Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

a.werlang   Gramado - RS
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
auliach   Rio de Janeiro - RJ
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

flavioprojetos   Goiânia - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
guarabana   Galicia, España
Marcelo   Joinville SC - AC

avaliação

Por: Luiz Carlos  

Em: 28/10/2010 09:57

Sou novo no max... e fiz essa imagem e gostaria de opiniões. Está em baixa e sem tratamento.
seja bem vindo ao forum luiz, mas a imagem está pequena, poste ela maior.
Parabéns meu amigo.... e bem vindo ao forum.... tá muito boa...
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
obrigado...estou fazendo como autodidata e quero viver disso.
Agora sim, hahaha mto bom, só n gostei do material do sofá, parece que ele é peludo!! mas continua postando uns ups aee!
Muito bom. Gostei das luzes da parede
Achei massa...ficou bacana.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
muito bom cara é só mexer no sofá e o fogo da lareira ta precisando de mais realidade ,deixa ponta de madeira visiveis p melhorar mas ta bem legal a imagem!! parabéns
ESFORÇO E DEDICAÇÃO SEM LIMITES!!!
Parabéns.
Bela imagem, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1360, sendo 28 membro(s) e 1332 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Willmitnick, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Victor Mendonça, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Moura, João Von Rondow, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.