Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jrvieire   indaiatuba
bender   Lajeado-RS - RS
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
guiguerra   Fortaleza - AC
arteiro   guarulhos - SP

sala de estar e cozinha

Por: carloseduardocp  

Em: 29/10/2010 13:40

Pessoal, segue uma interna que ainda estou desenvolvendo. Só que esbarrei no meu calcanhar de aquiles.... o BG!! queria saber de vocês se alguém tem algum site com boas imagens, pois achei que essa interna está ficando bonitinha e não queria estragar no bg... abraço a todos!!
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Pow ta linda Parabéns, só uma observação, me parece que o seu sofá e os demias móveia estão com uma escala diferente se comparado por exemplo aos degrais, ñ sei se é realmente isso ou se é só impressão... mais de resto ta lina!!!!!
Gosto muito do teu trabalho meu velho,.. sempre muito bom, mas vou repetir a dica q ja te passei, tenta fazer em Wide o seu render!!!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Trabalho ficou muito bom, parabéns.
Valeu as dicas e elogios ae pessoal!! segue um up já com bg e no formato wide!!
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Tá ficando bom cara...só n curti a cortina da cozinha, é muito sinistra...kkkkkk...e na escada, a base do degrau esta errada, está faltando aquela pequena saliência na pedra...que fica pra fora...putz, esqueci o nome daquilo!! e olha que mecho com projetos desde meus 14 anos...hahahahaha...to ficando velho...esqueci mesmo o nome....se alguém lembrar por favor diga ao amigo como se chama. Por exemplo...a base do degrau mede 30cm...a pedra que vai em cima mede 32cm...fica sobrando um pouco pra fora.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabéns.
Muito bom mesmo, tbm num curti a cortina da cozinha, parece q pegou fogo kkk. Eu usaria uma persiana no lugar.
Jonathan S. Machado
Parabéns cara! Curti a cortina. kkkkkkk
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707478.

Total de membros registrados: 135144

Últimos membros registrados: projetos3, alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo.

Usuário(s) on-line na última hora: 853, sendo 14 membro(s) e 839 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, projetos3, mastermax, Glimas, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Allen Anderson, CNC, jhownicolas, Daniel Monteiro, Valdecir, SaavedraCG, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.