Condominio - 1ª Postagem

Por: fsales  

Em: 12/11/2010 18:19

Minha primeira postagem aqui no forum.... ainda tenho muito que aprender.
muito boas.
gostei das imagens só acho q algun materiais poderiam ficar melhor (asfalto por exemplo)
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Gostei bastante das internas... Principalmente da iluminação do quarto
gostei dos "glare" da janela, as siliconadas ficaram boas tb, podia borrar ela com motion blur, vai parece mais real pq nao vai dar pra perceber q eh 3D mto boa a qualidade do seu trabalho velho abraco!
Cara! voce é bom de interna viu!
Acho que poderia diminuir o brilho dos telhados e a mulher em primeiro plano está ruim. No mais, trabalho muito bom. Parabéns.
bacana o condominio, mas como foi dito e telhado ta brilhando muito... ah, suas internas são show, parabéns.
As internas estão excelentes, mas ficou umas manchinhas na persiana.
Obrogado pelos comentarios.... realmente o telhado ficou muito claro e esses modelos de pessoas da area de apoio nao são bons. Mais infelizmente os prazos que recebemos nao nos permitem trabalharmos melhor a cena... Obrigado a todos! Ricardo seus trabalhos são bons também.....Te conheço de longas datas. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 19 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, Nuno, wdesign2006, magster, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, nandao, Frederico Wagner N. R., Roberlane Godoi, Thiago Couto, Roberto Movanni, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.