Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
highlife   Brasil - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Carlos Emanoel   goiania - GO
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
guarabana   Galicia, España
Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ

Escritório

Por: thibaldesin  

Em: 25/11/2010 09:01

E aee galera, beleza? Segue uma imagem p/ analise, hahaha, cena antiga, resolvi refaze-la. Falta por tapete, e por mais coisas oiíes!! Mas podem descer a lenha. Sketchup+3dsMax+Vray
Iai thibaldesin td blz? Cara ta bem legal sua cena, o enquadramento da camera eu gostei bastante. Só achei meio estranho a proporção da impessora comprando com alguns objetos e os materiais e o render podem melhorar um pouco. (os vasos mais a esquerda da cena estão me dando uma impressão apenas 2D) Abraço!
Ta bacana meu irmão, parabéns pelo trabalho.
Erlon: Eu tbm achei o tamanho da impressora estranho, hehehe, mas só vi dps do final do render. Alguns materiais vão ser melhoradaos, tem mta coisa para mudar nessa cena ainda, e acredito que a impressão do vaso ser 2D deve ser por causa da distorção da camera. Mas valeu pelos toques, abraço. lhmaciel: Valeu cara, abs
Meu velho a cena ta maneira, nao curti muito o tamanho da janela e esse movel embaixo dela mais e gosto pessoal.parabens dinovo
Arquiteto & Urbanista
Nossa cara mtu show msmo Parabéns
CARACA, por um monento achei que fosse uma sala com duas mesas kkkkk só depois vi que era um espelho..muito legal a ideia, só senti falta de algum detalhe no teto em gesso saca, e o ao ficou apenas de um lado parece, e o material da janela poderia diferencia-lo um pouco pois esta igualzinho ao material da parede abraço _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Bonito, parabéns.
Fiz essa imagem, e gostaria da opinião de voces em todos os aspectos... mandam pauuuuu! lembrando que está sem tratamento e em baixa
Fala thibal blz?? kara gostei muito das imagens. vc esta de parabens. Se vc me permite, eu só achei meio estranho na primeira imagem vc tem uma área de muita sombra na prateleira em cima dos livros. MAs de resto o trabalho todo esta legal, tanto na iluminação, modelagem e composição. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 15 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wilsimar, Junior, nildoe, William, deathstars, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.