Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Diego Dneo   São Paulo - PR
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Lamary Projetista   ibirataia - BA
guiguiluiz   Goiânia - GO
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

Edifício Residencial

Por: jlpetuco  

Em: 29/11/2010 08:03

Aê galera do 3d1! Segue uma imagem que fiz ontem de um prédio residencial, a modelagem foi modelado no AutoCAD e renderizada no 3DsMAX+Vray e PS4. Qualquer opinião é bem vinda.. Abraços!
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
gostei pra caramba desse teu asfalto, teu projeto ta muito bom cara. mais acho que falta melhorar um pouco tua iluminação / AO /abrazz
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Trabalho lindo meu amigo, parabéns.
Belo trabalho. Só não gostei do ponto de vista que me lembrou muito a Torre de Piza. Marco.
Marco.
Fico feliz que tenham gostado da cena, vocês são fera! Marco A.Artacho, Não gosto de corrigir a camera tirando a PERSPECTIVA do prédio, pois parece que a parte superior do prédio fica maior que a inferior e tal, gosto de deixar com essa perpectiva mesmo, ainda que pareça que o prédio esteja "torto" mas essa é a projeção real que daria se o observador estivesse naquele lugar... Abraço a tds que comentam...
O homem percebe que está ficando velho quando o trabalho começa a dar prazer... e o prazer começa a dar trabalho!
Ficou bonito, parabéns.
Parabéns
Boa imagem, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135166

Últimos membros registrados: qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 4 membro(s) e 777 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Ronaldo Junior, Shishui026, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.