Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Will   Pirapozinho - SP
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
ytakahassi   São Paulo
jonathan   Sergipe - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Sem Photoshop e Com Photoshop

Por: Olympio  

Em: 29/11/2010 09:06

Fala Amigos da 3D1, bom dia. Pessoal, estou postando aqui duas imagens que mudaram a minha vida.kkkk brincadeira. Bom a primeira imagem eu salvei em jpg e não fiz tratamento nenhum no photoshop´, ja a segunda imagem eu dei uma boa tratada no photoshop. Gostaria de aproveirar para agradecer aqui a grande ajuda do meu professor de MAquete Eletrônica, Alvaro Guimarães, ele me deu varios tóques de photoshop na qual me ajudaram muito. Pessoal vcs podem criticar a vontade o meu trabalho. Criticas e sugestões são bem vindas. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Como q vc coloco o BG pelo photoshop?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Fiocu bem legal, parabéns.
"ap_sonic" disse: Como q vc coloco o BG pelo photoshop?
ap_sonic Se vc deseja colocar o bg no photoshop, salva as imagem em png, ou quando vc salvar em tif, marque a opção "Salve alpha Channel" em rendering>Print Size assistant.. A imagem em png já vai sem o fundo, mais em tif vc vai lá no photoshop em "Filter>Load Section, seleciona alpha e ivert.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
ficou muito bom! so não ta legal a arvore na calçada fora isso ta 10, ótimo trabalho parabens!
Brigado pela dica vou tentar fazer.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Valeu pessoal pelos comentários, obrigado mesmo. AP-sonic - Cara eu renderizei no vray e salvei a imagem em formato tga com o canal alpha ligado. No photoshop eu abri a imagem e inseri uma outra camada com o bg atraz desta imagem renderizada. Waldemar - pois é meu amigo a arvore na calçada esta estranha mesmo. como fiz na correria nem deu pra arrumar. Ihmacial - Fala maciel, tudo bom?? cara valeu pelo comentário. ribamarcad - Então riba este seu modo eu ainda não tentei fazer. Se vc quizer eu te passo uns toques de como eu faço. Em 3D da pra fazer de varias formas não é. LEgal kara. vou tentar fazer do seu geito. valeu pessoal... abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Muito legal esse modo de joga o BG pq assim si o BG não fica legal é bem mais facil e rapido para mudar. Vlw a dica.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
em proporção o cara na imagem esta maior q a casa
www.viniciusgianelli.com.br
ficou legal.. gostei do tratamento no photoshop.. rssr eu apanho p/ caramba ainda.. vc podia fazer um tutozinho né.. quais filtros vc usou...qual bleeding mode da layer vc usou.. p/ a gente fazer uns testes.. rsrs abraço e parabéns..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 27 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Duda, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Moura, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Victor Mendonça, ThaisLumi, Wamdersilva, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Andre Vieira, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.