Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
dpi3d   Recife - PE
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
icyrino   Sao Paulo - SP

Casa Para Avaliação

Por: Nei _Frederico  

Em: 16/12/2010 10:42

Brother, a arquitetuta em si ta legal, mas tem algumas coisinhas a acertar... como as colunas de sustentação por exemplo, elas não sustentariam o peso da casa, outra coisa, o piso ta fino, quanto a textura elas também não estão legais estão muito marcadas e repetidas, o branco da casa está estourado, merecia uma suavização, dá uma olhadinha nos vidros também, eles estão estranhos, a idéia do projeto esta muito boa, só dá uma rearrumada no que eu te falei e assim a gente fecha em 10 valeu??? mas mesmo assim parabéns.
cara ta muito legal mais acho q o problema é só textura e iluminaçao..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Projeto interessante... mas vamos la... não sou nenhum expert no assunto mas as arvores estão muito repetitivas, da uma rotacionada ai e escalionada que ja disfarça bastante, essa escada precisa de um corrimão pq se cair dali o tombo é feio; eu gostei da grama, mas a textura de pedras dos box das colunas estão faltando um bump e se der uma leve chanfrada neles tambem acredito que ficariam melhores, pessoalmente gosto da textura da parede embora esteja estourada em alguns pontos assim como no telhado. E um grande problema de se mostrar a parte de baixo da casa, é a atenção que tem que ser dada a ela. A maioria dos projetos são feitos num terreno plano, parabéns, pois a dificuldade aumenta em terrenos mais acidentados.
Valeu Galera todas essas observações são as mais pura verdade...a questão maior foi tempo como final de ano é corrido fiz essa casinha ai a pedido de um cliente meu sem muita frescura não, axo que é mais pra vender o tempo do que construir mesmo essa casas, mas caso venha a fechar mesmo pode definitivo esse projeto axo que ai sim ai vim varias modificações..Valeu a todos
Muito interessante este projeto Nei deu até vontade de faz um .
cara, eu trampo com laje e te garanto, é construir e cair =B rsrsrsr isso realmente ta tenso nesse projeto, faltam vigas e armações la em baixo, da uma olhada nisso pq tira mto o realismo.. quanto aos materiais ja foi comentado, no mais, a idéia é mto p** adorei.. abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Colocando as vigas embaixo da laje e levando a piscina lá pra frent ejá fica bem mais viável, como tá..[sem chance],.. dá pra fazer , mas tem que rever a estrutura todinha!.
www.maquetes3d.weebly.com
Valeu galera essa casinha ae não tinha muito o que fazer não pois como o tempo era curto e a exigência do cliente era mínima eu fiz aqui nas carreiras sem me preocupar com tudo isso ae que vc me falaram mesmo...Obrigadão pelas dicas.Abçs a tdos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 26 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, gago, clastac, Allen Anderson, Geraldo Nunes, biancamsaragao, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Cledson, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, robisonfalco, Osvaldo Arquiteto, lima.arthur, Pedro Juliato, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, pinart, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.