Prédio e PB Humanizada - studio max+Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 25/12/2010 20:23

Olá Amigos! Estava sumido, mas agora deu um tempinho e estou postando esse trabalho aqui. É bem simples a maquete, mesmo assim agradeço as críticas. Fiquem a vontade para comentar, agradeço desde já! Abraço a todos! Att Sandro S.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muito bom!!! Posso estar enganado, mas é errado falar em iluminação e ventilação zenital. O correto seria iluminação zenital e ventilação natural. Parabéns pelo trabalho!!!! Abraços!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
:joiae: Excelente imagem, iluminação 10! Parabens!
Parabéns ficou ótima.
To até agora procurando a maquete simples, pq se esse predio é simples eu to ferrado,, kkkkkk nunca vou fazer algo simples assim, alias ja perdi a conta de quantas vezes tentei fazer um predio e nao tem conta...meu lance é mesmo interna...mas falando do seu predio e nao da maquete simples, estal realmente muuuito bom, materiais, o cenario e o render, tudo perfeito. parabéns meu broder...abração e boa virada de ano ai pra vc e familia..abraço _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Muito bonito! Parabéns.
Muito bom Sandrão, parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Excelente trabalho meu amigo, parabéns e feliz ano novo...
Ficou show de bola cara, muito bom mesmo..."simplicidade" n tem nada nesta cena...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
cara ta bacana soh o vidro da varanda q esta com IOR alto....ai da aquela distorçao la...baixa de 1,6 para 1,01 au nao vai da a distorçao das coisas q estao atras dele abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707512.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 15 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Daniel Monteiro, Morales, efraym, Alex Bastos , Eng Damasceno, Sergio1987, Willmitnick, scvzxcvzxcvxcvz, emersonforentin, Azulmodule, mastermax, alej0, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.