Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
MarcosSchnaider   Joinville - SC
Ricardo   Joinville s/c

Trabalhos recentes

Por: eduardoqf  

Em: 29/12/2010 00:42

Olá pessoal! Faz tempo que eu não posto nada então resolvi publicar alguns trabalhos mais recentes para vcs. Espero que gostem. Todos foram feitos com o mentalray e o resultado é direto do render, sem montagem de pós edição (exceo a do cara no wakeboard), apenas um ajuste de cor e sharpen. abraços!
massa demais, parabens
Lindo trabalho. Parabéns.
Muito massa amigo, arrebentou no render, na modelagem, nos detalhes...nota 10!!! Feliz 2011!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Cara, essas ultimas são lindas, a primeira casa daria pra melhorar algumas coisas como carros, mas também esta linda. parabéns amigo. lindos trabalhos.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Trabalho excelente meu amigo, parabéns.
muito lindo mesmo. parabéns!
thibaldesin, Obrigado cara! Darfferson, valeu irmão! Acompanhei seu tópico de estudos de mentalray se eu tivesse visto antes o asfalto da cena da casa estaria bem melhor com aquela sua textura.. fica para a próxima. f.paolo, obrigado cara. Feliz ano novo pra vc e para todos deste querido fomum! Muitos renders!! AC/DC!!! Felipe, valeu, tem razão em relação aos carros, na verdade eu não tive muito tempo para arrumar com muito esmero os materiais deles e tinham que ser iguais aos do cliente como tem na foto. Mas no geral, tirando o farol do smart que ficou escuro demais até que passou. lhmaciel, muito obrigado! projectos, valeu o elogio.
Que legal man! *---* adoro ver jobs construidos, da uma sensação de prazer rsrsrs... coisa de menino, mas que da da... =) abração Eduardo, e feliz ano novo.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
cara, essa última imagem é 3d? se sim como vc fez essa sujeira da telha? na minha opinião, vc manja. kkk
Um aprendiz em busca de conhecimento.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707564.

Total de membros registrados: 135200

Últimos membros registrados: Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4, miranda3, OSSIONIO.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 4 membro(s) e 424 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luciano11morais, Kankuro026, Juvencio Simbo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.