Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Isbiro   SP - SP
conti   Londrina
Jaobrother   Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
Jackao   Cianorte-pr - PR
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB

Predio Comercial

Por: Roberto Vaz  

Em: 03/01/2011 17:09

Bom, sou novo aqui no forum e este é meu primeiro trabalho com vray, espero aprender muito aqui com vocês.
Opa Roberto seja bem vindo ao 3D1, para primeiro trabalho ficou bem legal, fique atento aos toques que os parceiros vão dar que vc aprenderá muito aqui.
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Senti firmeza, abriu o ano fez um cadastro na 3D1 e já lançou logo uma para galera ver. seja ben vindo meu amigo espero que participe bastante com a galera. Quando postar coloca o render assim vai ficar mais fácil para a galera te ajudar. Vou falar o que eu vi de cara, foi a correção da camera achei muito perspectivado para uma foto. da uma selecionada na camera botão direito e camera correction da uma regulada la. vou deixar a galera comentar.abração velho
Arquiteto & Urbanista
isso aí Roberto! legal mano...
Como é que ta Roberto? Ta ficando legal a cena cara, mas eu particularmente nao gosto muito de cameras nessa posição que voce colocou, assim como o Apoema falou, acaba distorcendo um pouco a perspectiva. Acho que se voce subisse um pouco a camera, e fizesse a correção dela com a opção camera correction ja ia ajudar... Mas ta no caminho certo. boa sorte aí...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 3 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Fastburndiets, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.