Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
An3dre   Araras / SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Ilusiomatic   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Beri   RJ, Rio de janeiro - RJ
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Interna Vray 2,0

Por: Edjácomo  

Em: 05/01/2011 14:23

Que tal Galera !!! Otimo vray 2,0 Muito Bom e Rapido
Joao 6:47Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.http://www.estacao3d.com
Bem legal, edana, [ainda tá um pouquinho serrilhado ali no aluminio da porta e no balcão, mas tá bacana] abraçow
www.maquetes3d.weebly.com
Toda vez que eu exporto a foto no microsoft office 2010 ela fica serrilhada oque tenho que fazer, para quando for formatar a foto ela não ficar serrilhada ou perder a qualidade ?
Joao 6:47Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê tem a vida eterna.http://www.estacao3d.com
Ficou bacana mesmo, somente o serilhado que esta tirando nota da cena. E quanto ao VR 2.0 realmente é fantástico, muito rápido mesmo!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
puxa... muito legal sua cena edana! parabéns!
Tudo bom edana? Eu nao entendi bem a forma como voce exportou a imagem, mas uma forma simples dela nao perder qualidade, é vc salvando ela em PNG, quando sai do max, e depois abrir no photoshop e exportar por la. Tenta dessa forma, depois avisa aí se deu certo. Quanto a imagem, eu só achei ela um pouquinho escura, mas gostei desse teu tapete e dessa bagunça que voce fez no chao... E é isso aí
"edana" disse: Toda vez que eu exporto a foto no microsoft office 2010 ela fica serrilhada oque tenho que fazer, para quando for formatar a foto ela não ficar serrilhada ou perder a qualidade ?
Isso...salva em Tiff....no max...depois abre no Photoshop...e exporta de novo em JPEG [pra diminuir o tamanho do arquivo, pra postar na net] ..assim vc não perde a qualidade da imagem..pode ser em PNG também. abraços!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135226

Últimos membros registrados: rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1046, sendo 24 membro(s) e 1022 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Geraldo Nunes, Ronaldo, Wamdersilva, gilson antunes, rodneitjr, dannlemeee, pinart, Le_Andro, Roberto Movanni, Antigo, PH2024, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Lucas Reis, anacarolfinardic, judevi966, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, emersonforentin, Alexandre Longo, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.