Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
RSFX   São Paulo
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

1ª vez - Sala de fã - Mental Ray

Por: Erlon  

Em: 24/01/2011 16:12

Olá pessoal da 3D1, gostaria de postar aqui minha primeira imagem feita em 3D, espero que possa obter as sujestões e as criticas de vcs... Grande parte do pouco que aprendi de novembro pra cá (tempo que comecei a fuçar no Max) deve-se a esta comunidade e isso é cerca 85% dessa imagem aprendi a fazer observando bons trabalhos de ótimos artistas que estão por aqui, e também lendo os tutoriais e artigos daqui. Render: Mental Ray Valeu! e critiquem a vontade pq assim espero melhorar pq ainda tem uma longuissíma estrada pela frente. Abraço!
up?!
Boa imagem!!! Acho que dá pra melhorar o piso e tb a iluminação. Por ter móveis mais escuros deixaria mais iluminada a sala, para ter uma melhor visualização dos detalhes em geral. Melhorando a iluminação, a cena vai ficar ainda mais realística. Gostei do quadro com o grande David Gilmour!! :D Abraços!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Ficou show brow!!! só achei o piso estranho... abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Sieben.Sieben - Valeu vou melhorar a iluminação f.paolo - realmente também não gostei muito vou refazer a textura piso Valeu pelas dicas vou tentar ajeitar isso aí. Obrigado!
yae mano, parabéns, só acho q a garrafa e os copos estão fora de escala; vlw.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Dá uma ajeitada na escala de alguns objetos aí. Gostei da iluminação e do render : D O caso do piso parece que a textura aplicada no BUMP é a mesma da textura aí o BUMP meio que não resolve Mas está legal, nada que umas ajeitadas aqui e alí não resolvam. Abs.
http://souzagiovanne.tumblr.com/
wedson - Notei a proporcao errada depois do render souzagiovanne - Na verdade existem 3 texturas no piso no diffuse, reflect e no bump e as 3 sao diferentes acho q e a imagem da textura mesmo eu vou trocar mais uma vez obrigado a todos...
Boa imagem erlon, tem futuro. Uma dica que te dou e sempre olhar fotografias, é buscando igualar seus rendes as fotografias e seus detalhes que voce vai melhorar muito. A cena ta bacana, tudo que os companheiros falaram tem validade, ter cuidado com a escala e texturas. Como voce esta trabalhando nas unidades do max?
panorama4D - em metros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 25 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, Lucas Reis, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, TadeuB79, Anderson Miguel, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.