Casa de madeira

Por: Avs  

Em: 03/03/2011 23:41

Olá Marcelo , então cara. eu notei que havia redução ou baixa qualidade pelo céu, mas a compressao com certeza foi o fator resultante da imagem com noise mas enfim isso não muda o que eu disse tbm. Sim existem gramas mais saturadas mas da forma que está elas não parecem ter meios tom nem sombras.. ficou meio ilustração seguindo meu olhar. Mas com certeza daria para avaliar melhor em uma imagem de 1200 a 2000 px. enfim... um bom trabalho. só mais um detalhe que esqueci de dizer é que estas plantas low res com alpha nao ficam bacanas para visualização em close como é o caso da segunda imagem... da para ver as folhas trianguladas
:p
Cara as vezes e meio chato ficar dando parabens em tudo quanto e imagem sua, parece que a galera ta babando.......Mais tem umas que não tem jeito tem que parabelizar mesmo. parabens ai cara.
Arquiteto & Urbanista
iai capiroto, essa ficou muito boa cara, parabens espero chegar a isso um dia kk abs veio
excelente cara parabéns perfeito
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
Olá galera obrigado a todos aqui presente ficou feliz por gostarem, tudo começou com um box e saiu esta casa rsrrs não é nada de mais o que deixa ela assim são as texturas e vegetação , esta imagem esta com baixa qualidade para posta aqui no foro , parece que a iamgeshack agora tem que pagar para manter as imagens lá acabou a molezinha rsrsrrs abs galera =)
usa o photobucket ;)
O photobucket já me fez perder imagens antigas. Esse naum uso mais... Coloca no Flirck.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
uma das mais perfeitas suas...parbens ao ²!!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
muito bom.
perfeito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134885

Últimos membros registrados: Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 5 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.