Auditório

Por: Battu  

Em: 16/03/2011 10:44

E aí pessoal da 3D1, tudo beleza? Fiz esse auditório para um cliente, e antes de eu entregar a primeira prévia, cancelaram o contrato dizendo que fariam fotos, vai entender rsrsrs. Mesmo assim, tá aí pra críticas e sujestões da galera. Valeu.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
olá! Com relação ao render, não vejo problemas, mas acredito que o enquadramento da câmera deixa a desejar. A não ser que a ênfase seja nas poltronas. Eu faria um outro render como se você estivesse sentado em uma das cadeiras. abs
Ficou muito bom. :)
ficou massa
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Exelent! vc modelou as poltronas?
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
daredevil - E aí cara, obrigado pelo comentário, mas vc acertou, o enfase é justamente nas poltronas, o cliente queria ver o produto em um ambiente. Obrigado cara. juliokansas - Obrigado amigo. wedson - Valeu cara :D Damiano - Sim, o cliente passou algumas referências e eu fiz a modelagem. Valeu cara.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Fiz uma pós no render, tirei alguns granulados... acho que ficou melhor, ou não hehehe...
Seja a mudança que quer ver no mundo.
A luz do segundo, eu pelo menos acho, ficou bem melhor. por ser um auditório relativamente pequeno, o enquadramento da câmera é F*** de fazer, mas eu acho qu eficou legal.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Obrigado Kuwan, tbm achei a segunda melhorzinha heheh valeu cara.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
e ai Battu tranquilo...ficou muito bacana o projeto...só acho que vc poderia trabalhar mais os materiais..o material da cadeira ficou meio manchado, e se conseguisse simular um carpete iria ficar show de bola...outra coisa que nao entendi foi aquele clarão na parede ali perto da porta, o que seria ...forte abraço _______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com Contato: [email protected]
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 25 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, luciano3d, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, Lisandro, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.