Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
malborges   Brasil - SP
cfgondim   Ceará - CE

Banheiro V-ray 2.0

Por: Gustavo CGomes  

Em: 29/03/2011 09:41

Aew Galera do 3d1 ai vai mais um de meus trabalhos ,esse foi um estudo q fiz em 1 dia sem fazer nada.. C&C São Bem Vindas
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
muito bom o banheiro...ficaram muito legais as pastilhas e a madeira. Dá uma olhada na altura das cubas, que me pareceram um pouco baixas, talvez seja também a altura da camera. Té mais.
cada vez mais realista :) tenho q mexer nesse vray aí
www.gilles.com.br
muito bonito, gostei muito das pastilhas do efeito na iluminação, só nao entendi o q eh akele reflexo branco no vidro Vaelwww
É tudo uma questão de perspectiva
Cada vez mais realista [2]. Adoro seu trabalho principalmente na iluminação, convence fácil. ;) Abç,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Fala gustavo! Verifica esse reflexo que o pedropasquale citou, eu só daria uma diminuida no blrilho e no bump das pastilhas, questão de gosto, as luzes ficaram excelente. Parabéns pela ótimo trabalho.
"pedropasquale" disse: muito bonito, gostei muito das pastilhas do efeito na iluminação, só nao entendi o q eh akele reflexo branco no vidro Vaelwww
aew Pedrão Aquele reflexo no qual esta se referindo é um adesivo branco Fosco ou era pra ser huahauhauha Vlw...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
mUITO BOM
Parabens maluco...tudo ótimo, mas a pastilha....matou a pau...
Jonathan C. Anderson
(51) 9236-8100
www.chromastudio.arq.br
"mdpontes" disse: Fala gustavo! Verifica esse reflexo que o pedropasquale citou, eu só daria uma diminuida no blrilho e no bump das pastilhas, questão de gosto, as luzes ficaram excelente. Parabéns pela ótimo trabalho.
Respondido!!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707494.

Total de membros registrados: 135150

Últimos membros registrados: renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 28 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Nuno, Celso Borttoloto, Ricardo N., OSNAP, Geraldo Nunes, danyarq, marcelo de moraes, Fabio Amorim, hovik, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Abilio, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Willmitnick, ericanog, Lisandro, Juarez, Moura, Duda, Renatto, emersonforentin, Elis, Andre Vieira, Gibran Farfud, ricardo duarte, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.