Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

a.werlang   Gramado - RS
seiya006   Rio de Janeiro - AC
Weverson M   Guarapari - ES
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

buiu   Sobral - CE
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
LeandroTS   Birigui - AC

KH - Finalizado

Por: Dudamel  

Em: 29/03/2011 11:26

Excelente trabalho Dudamel, meus parabéns.
Ei Duda blz?! Ficou muito bonita sua cena, só a plantinha ao fundo que ficou zuada, lugarzinho bom pra ficar o dia todo com diarréia haha abras
Opa...banheiro é comigo mesmo kkkkk alias to precisando fazer cenas diferente tenhos uns 15 banheiros ja e 1 quarto e 0 cozinho kkkk....mas ae..esse seu ficou espetaculo, o ambiente, o atmosfera de tranquilidade e paz que ele transmite ficou ótimo..parabéns...porém ao ver esse seu banheiro acabei me inspirando pra mais um kkkk abraço ________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Muito boa a imagem!! Já o piso... está excepcional!! Parabens t+
concordo com o marcelo o piso ta 100%
www.hungarodecor.blogspot.com
Excelente. Parabéns.
pÔ CARA DEMAIS MESMO ESSE BANHEIRO....PARABENS CARA...ABRAÇO
http://darlancastilho.blogspot.com
faladudamel tudo bom??? kara gostei das suas imagens... perfeito.. Agora o Efeito de DOF ficou o melhor... tem como vc postar umas dicas ai de como vc fez este DOF??? Tem cmo postar umas setagens?? abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Agora sim! consegui terminar uns takes do banheiro relax para upar aqui. Na verdade ainda vou postar uma última, noturna, quando o trabalho me der tempo para diversão. Moderador, tem como retirar a imagem antiga do thumbnail? eu não consegui. Abaixo, a cena com alguns ajustes e a composição melhorzinha que a última, que eu achei que tava meio encafonada. Um take da banheira com design "minimalista tá na moda"; Um take da bandeija; E um take frontal do espelho e parede; [i:d2ce985687]Ainda vou fazer e upar uma noturna, com a luz azulada do céu e tudo mais. Essa ainda tô devendo.[/i:d2ce985687] Ops, finalizei. Agora tô upando a noturna. Fiquei noiado pra fazer esta noturna e nem achei tanta coisa assim afinal. abs
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Muito bonito. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 17 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.