Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
new   Belo Horizonte - MG
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

Leofranco   Garopaba - SC
RV3D   Presidente Venceslau - SP
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

Edificio - Flat e Escritorios

Por: rgbpixel  

Em: 30/03/2011 13:27

Olá pessoal... este é meu primeiro post aqui na 3d1 e apesar de ser um visitante diário, sempre observei e hoje estou colocando um trabalho pra críticas e opiniões. Fiquem a vontade!
Fala rgbpixel! Cara ta começando bem, só não gostei muito da distorção da câmera(questão de gosto), a modelagem ta excelente e o efeito no sol ficou ótimo. Parabéns.
tudo perfeito! mas precisa tirar essa distorção ,ficaria bem melhor..
Concordo com o pessoal. Esse efeito do sol foi no ps mesmo?
Sim, o efeito do sol foi no photoshop. Quanto a distorção, foi proposital mesmo pq tem lentes de câmeras que dão este efeito.
rgbpixel, parabéns Olha eu tenho que discordar da maioria aí de cima, eu achei interessante o efeito da camera... Muito linda a imagem, sério mesmo! E esse céu tao límpido aí cara? rs (não achei ruim não, mas faz um teste com umas nuvenzinhas, só pra matar minha curiosidade de como ficaria) Cara, de novo... muito boa sua imagem! :)
anything yet.
convenhamos q é um ângulo um tanto quanto diferente, ficou legal porém não convencional. (rimou) abraços.
se tirasse esses bicos, daria para descer de skate.. 8) . Gostei hem fera, a camera está massa parabéns
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Bom dia Pessoal. Valeu pelas críticas... então, eu tenho outras imagens com a camera em um angulo mais normal mas, como eu disse, realmente foi proposital pq eu precisa mostrar pro cliente o prédio todo e em um angulo normal eu teria que fazer mais fundo e horizonte... eu esta com preguiça.. hehehe. Tenho com nuvens e uma noturna e depois eu posto pra vcs darem uma olhada e o post foi pra ver realmente o que o pessoal acha da iluminação e tempa de luz pq posição de camera é facil arrumar mas, mesmo assim fiquem a vontade pra fazer mais críticas e dar o pitaco. Abraço e até mais tarde.
muito bom tudo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 16 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, JMDesign, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.