Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Brunomps   Portugal - AC

Rústica Moderna - Versão 3

Por: mansilha  

Em: 20/04/2011 16:11

Olá pessoal, essa maquete foi feita para o escritório Metro arquitetura, composto pelas arquitetas: Fernanda Cordero, Tatiane Moro e Raquel Mansilha. Segundo elas o cliente exigiu telhado, madeira, tijolos e muita classe... 3d Max, Mental Ray e PS ATUALIZADO - V.3 abraço Mansilha

www.trace3d.com.br
Show de bola véio, parabéns.
gostei bastante, porem achei a grama muito verde/artificial... da uma desaturada no photoshop. derrepente em alguns pontos uma grama mais eca, com o noise mesclando texturas vc consegui este resultado a tua telha esta bem ondulada, é isso msm. no material dela vc podia dar uma sujada para dar um aspecto mais rustico. quanto a iluminação, achei alguns pontos bem escuros, como sacada, em baixo do beirado e na porta de entrada. gostei do tijolo, vc fez com apenas maps? parabens velho, continue postando
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Cara, gostei muito do projeto arquitetônico... Sobre o 3d em sí, acredito que uma melhora nessa textura da grama já deixaria muito melhor o projeto. Em um ponto da escadaria de acesso da esquerda do projeto, tem um ponto que a grama está dando impressão de ter subido no degrau... E por último, a janela da varanda está refletindo o céu... acho que seria interessante alterar isso e refletir o outro lado rua... Parabéns meu velho...
V-ray User!!!
daí mansa...cara, achei tri bonita a cena...a casa em si é bala na minha opinião. achei q as telhas deveriam ter mais brilho, a não ser q o cliente queria assim mesmo. achei a parte da varanda ali bem escura, pode ser q no teu monitor não esteja, mas se imprimir (laser) acho q vai ficar quase totalmente preto ali. na varanda, nessa entrada na esuqerda e na garagem, aqui vejo praticamente tudo escuro. mas como sempre ta show abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Nossa. Que espetaculo de imagem! Só achei o verde da grama muito vibrante, apesar de estar dando um charme. Parabéns. Excelente!
Concordo com a galera em relação a grama e a iluminação da varanda que está muito escura, esse BG ficou excelente. Parabéns.
Fala galerinha, procurei dar um trato na imagem, já que sobrou um tempinho. Procurei dar atenção a cada um dos detalhes sugeridos. Bueno, eis a nova imagem. Valeu!!! ps: Chavespunk... é apenas material com bump!... do arch&design! abraço Mansilha

www.trace3d.com.br
Mansilha, Achei sensacional e tenho certeza que as clientes também acharam. Marco.
Marco.
Parceiro a correção ficou ótima, só achei aquela árvore da esquerda um pouquinho artificial, a iluminação ta excelente a modelagem também. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707580.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 606, sendo 27 membro(s) e 579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, D2_Unrio, IF, DESIGNERS, Victor Mendonça, deathstars, gago, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, magster, merlimweb, nandao, marcola, rodolfosantos3d, Baldo, Gauchu, Adalberto Rocha, Felipe Duarte, Paty1995, Osvaldo Arquiteto, Andre Vieira, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.