Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Procek   Conchal

Residencia Vray

Por: 3dcompany  

Em: 30/04/2011 02:01

Fala pessoal da 3d1, estou postando mais um trabalho pra vocês comentarem e criticarem, espero que gostem, qualquer duvida é so perguntar modelagem - autocad texturização - 3ds max (vray) iluminação - 3ds max (vray) render - vray pos produção - photoshop Douglas Ribas [email protected] www.3dcompanycg.blogspot.com
Nossa muito muito maravilhosa, me sentir lá :) Sem críticas, trabalho com qualidade profissional Meus parabéns PS: só para saber, no gramado foi proposital fica um mato nas bordas!? Outra coisa é os pezinhos da mesa q ta afundado d+ na grama
Parabéns, ta excelente, essa iluminação ficou incrivel. Vc usol VRay sun para a luz do sol? Parabéns novamente.
Cara ta excelente tanto projeto quanto render parabens.
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! [:D]

3dcompany: oi 3dcompany!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente seu trabalho está bem caprichado.

Adorei a modelagem da casa, o projeto em si, as vegetações, os materiais, a iluminação e o render.

Realmente está um trabalho primoroso; bela iluminação e belo render. Acho que a única coisa que poderia melhorar seria o material de madeira dos caibros que compõem a cobertura.

Com relação a última imagem também ficou muito linda, acho que só precisaria subir um pouco os pés das cadeiras, porque os mesmos estão enterrados na grama. Adorei o matinho alto bordeando o deck em madeira.

Fora esses pequenos detalhes, está ótima a sua imagem.

Meus Parabéns!!

Forte abraço e sucesso!!


________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
"3dcompany" disse: Fala pessoal da 3d1, estou postando mais um trabalho pra vocês comentarem e criticarem, espero que gostem, qualquer duvida é so perguntar modelagem - autocad texturização - 3ds max (vray) iluminação - 3ds max (vray) render - vray pos produção - photoshop Douglas Ribas [email protected] www.3dcompanycg.blogspot.com
Comom foi feita a vegetação? E que fundo vc usou para a maquete?
E ae galera blz? primeiramente agradeço a todos que comentaram, isso nos estimula cada vez mais a querer melhorar, vlew msm galera! Marilene sim, sim, o gramado na lateral do deck foi propositei, mais acho q acabei exagerando um pouco, e ralmente, não pude prever a altura com o displace da grama, a mesa teria que estar mais alta. mdpontes sim, foi uma vray sun, lincada no material vraysky, q esta no enviroment danilo_icf vlew cara, otimas criticas, tbm tinha achado a madeira meio sem vida, e como disse a marilene a mesa esta realmente mto afundada na grama Jarlei a vegetacao é composta de acredito q uns 4 ou 5 blocos diferentes da archmodels, o segredo esta numa boa composição e não apenas jogar a arvore em qualquer lugar, as minhas tbm não são perfeitas, mais um dia eu chego lá UHEUAHEuhae abraço a todos da 3d1 [email protected] www.3dcompanycg.blogspot.com
Parabéns, ficou ótima.
Barreto
As imagens estão muito boas 3dcompany. Parabéns.
Muito bom mesmo!!!
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707470.

Total de membros registrados: 135142

Últimos membros registrados: niaylorhj, Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 7 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juvencio Simbo, Hedden0, Tomas, Frederico Wagner N. R., niaylorhj, Gabriel, Roberto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.