Área para relaxar (Mental ray)

Por: MMaximuss  

Em: 01/05/2012 22:03

Galera....to meio sumido devido a dedicação ao inglês, mas sempre que posso faço algum trabalhinho para não perder a pratica...fiz essa ontem e finalizei hoje..espero que gostem..abraço a todos
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
já tinha pensado em uma assim, ta bom um pouco diferente, essa ai lembrou uma casa que eu estive uns quinze anos atrás, que na verdade era uma casa e uma laminação de prancha a varanda era muito parecida, eu não tenho como não gostar desse projeto, talvez tenha sido essa a minha primeira referencia de arquitetura. parabéns maxei
Arquiteto & Urbanista
cara cada dia viro mais teu fã, seus trabalhos sao mto fera kra...quem dera eu chegar a esse nivel...abraçoss...e meus parabens..
show de bola.. fico fera demais.. parabens....
Parabéns Perfeito!!!
Otima cena...
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Curti pacas , MMaximus!..[fiquei na dúvida..se (eu) tiraria a tv..aliás...ela tá até desligada....]...acho que tá sobrando ali!.
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom! como sempre MMaximus.
parabéns max tudo bom !!!!!!
Poxa tem q parar de colocar fotos no site, rsrsrs. Parabéns. Voce poderia fazer um tutorial explicando como foi feita a cena.
muito bom cara parabens
DANILOVALADARESMACEDO

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135118

Últimos membros registrados: alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026.

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 24 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, Lisandro, Abilio, Celso Borttoloto, Thiago Couto, Matheus Gouvea, Renatto, Su Ferreira Lima, Lucas Reis, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, TadeuB79, Henrique Ribeiro, emersonforentin, renaz, Gabriel.C, alvesfrio, claro_lima, Ronaldo Junior, Sergio1987, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.