Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Ericki7   Paraná - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
stenionet   Recife - AC
bbruschi   São Paulo - SP
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Escada Mental Ray a jato

Por: Bruno Medeiros  

Em: 07/05/2012 18:03

eae pessoal,
a um tempo fiz uma casa no mental ray, agora com a obra quase pronta me pediram pra faze uma maquete da escada e da paginação da madeira,
fazia tempo que não mechia no Mental Ray , e a maquete foi feita praticamente em um dia..
o resultado está ai :D
provavelmente não vo meche mais,
mas as criticas são mto bem vindas
abraços
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Achei muito bom Jimi, parabéns!!! Com alguns detalhezinhos a mais seria nota 10 as duas cenas. A iluminação está perfeita, grande abraço!!!!![;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Cara muito legal, muito reslista parabéns............
A iluminação realmente esta muito boa, uma atenção melhor poderia ser dada aos materiais, principalmente da madeira, já que é o foco da maquete, mas parabéns, esta muito bem feita
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Para o tempo que você teve para fazer essa cena ficou muito bom, ainda por cima sem mexer no mental ray faz tempo, tenho que lhe dar os parabéns.

Abraço
muito boa a iluminação parabéns!!!
Puxa, que realismo, muito bem meu caro, as luzes, texturas, bump e AO estao muito boas, nota 10.

Um dia kero chegar a este nivel, estou tentando. Quantas horas de render ?
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Muito bom velhão!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
muito obrigado pessoal!
Sieben.Sieben - valeu pelas palavras, aquele tutorial que tu posto da sala me ajudo bastante.
Vynycius - muito obrigado cara.
MMaximuss - valeu cara, curto demais o teu trampo
freenando - valeu cara, pois é estava a 6 meses sem meche no mental, não é taanto tempo assim, mas parecia uma eternidade hehehe.
Fabiano Santos - muito obrigado.
Simbjji - muito obrigado cara. Fiz a imagem em 2338x1653 e levou 50 min pra renderizar.
luis.omar - muito obrigado.
abraços


\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707426.

Total de membros registrados: 135111

Últimos membros registrados: Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7, walmir1998, Agatha5458, nanapsssss.

Usuário(s) on-line na última hora: 349, sendo 4 membro(s) e 345 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pain026, Tomas, jgarquides3d, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.