living

Por: pacman  

Em: 08/05/2012 08:06

Fala galera,

fazia um tempinho que não postava. o Tempo anda escasso.

segue uma dos meus ultimos trabalhos. Só tinha um planta meio inacabada e o resto da cene teve de ser montada e pensada do zero. Espero que gostem
http://pedroaleixo.wordpress.com/
Kara Parabéns!!!
A cena tá perfeita!!!
Abs.
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Está muito bom pacman, a única observação é a porta na cozinha parece muito apertada, de resto está muito bom parabéns.

Abraço
Muito boa sua cena ótima iluminação!!!
fala Pacman, blz!

kra gostei muito da cena, ta muito legal, só reparei que tem umas manchas no teto, mais isso dá pra tirar na pós. abraço
Rapaz, ficou muito bom!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito bom, gostei bastante, parabens!
vlw galera ...fico feliz que tenham gostado

freenando- eu até concordo com vc ...mas é o projeto que me passaram. rsrs

Eddy- ficou manchado mesmo ..... é o gi que está com calculo baixo. Tive de renderisar isso ai voando ai deu nisso. Depois mando um render mais decente e posto de novo.



http://pedroaleixo.wordpress.com/
Muito bom, pacman! parabéns pelo resultado!
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

pacman: oi pacman!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre o seu trabalho, o mesmo está muito bem feito e bem acabado, Parabéns.

Quando fui ampliar sua imagem para ver melhor os detalhes notei que realmente há algumas manchas no teto dessa maravilhosa e linda sala de estar. Como li sua mensagem após a pergunta do nosso amigo e colaborador \"Eddy\", vi que realmente foi o tempo curto e apertado que atrapalha e muito o desenvolvimento dos nossos trabalhos.

Que render você usou para fazer esta maravilhosa sala de estar?? manda notícias.

Outra coisa que notei não na sua imagem mas no Projeto de Arquitetura, é que quem fez esse projeto esqueceu de colocar um corrimão do lado esquerdo de quem está subindo a escada para o pavimento superior. É importante que se coloque esse corrimão para não ter problemas com acidentes de percurso.

No mais seu trabalho está muito bonito, lindo e bem caprichado. Sem comentários.

Parabéns, linda imagem.

Forte abraço e sucesso!!


_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 528, sendo 15 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wilsimar, Junior, nildoe, William, deathstars, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.