Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
luisgejao   campo grande - MS
new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
fcalves   São Paulo - SP
michel hebert   fortaleza - AC

Perspectivas Digitais

Por: guiguerra  

Em: 16/05/2012 17:31

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

guiguerra: oi guiguerra!! tudo bem?? Parabéns, adorei a sua imagem. O leve \"glow\" deu um charme a mais no seu projeto, ficou muito bonito mesmo.

Sobre a modelagem da sua residência, meus Parabéns, ficou ótimo mesmo a \"modelagem\", os \"materiais\" estão ótimos, gostei bastante.

Quantas e quais \"luzes\" você usou nesta cena?? Manda notícias. Que render você usou nesta cena?? Mental Ray??V-Ray??

A grama ficou com um ótimo displacement. A composição como um todo da imagem ficou muito boa também.

O paisagismo ficou muito bom também, está com uma ótima qualidade e equilíbrio das plantas.

Acho que para deixar sua imagem mais adequada a área de \"Arquitetura\", você poderia colocar uma \"pessoa\" caminhando perto de aberturas como portas e janelas, pois assim a pessoa que estará vendo a sua imagem, terá uma noção melhor de proporção arquitetônica, tudo bem??

Parabéns pela sua ótima imagem, sem comentários.

Abraços e sucesso!


_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Gostei muito da sua imagem, acho que o danilo_icf já disse tudo, parabéns!
gostei mto cara, a tua iluminação está impecavel.
uma coisa que não gosto, mas é questão de gosto,
é a camera vista de cima, sempre prefiro imagens do observador.
mas está bom mto mesmo!
abraços
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
excelente bro!!!
Excelente trabalho, parabéns.

Boa Noite Pessoal!
Agradeço a todos pelos elogios e dicas!
Fiz a imagem no Max 2012, render Vray 2.0, e pós no photoshop cs5 e usei apenas o vray sun como iluminação.
Danilo, pessoalmente prefiro não inserir imagens nas cenas, talvez por não ter abilidade suficiente para isso, mas vou refletir seu comentário e me aperfeiçoar, abração pra você!
Jimi, ótima observação! acho que ficaria melhor sim, mas tava tão concentrado no enquadramento que subi um pouco além por esta questão, valeu!
abraço a todos!!
Nossa linda cena, essa merece galeria, parabens, ta perfeita. Coloca wires pra vermos melhor como foi feita.
Excelente,
Segue imagem em wires conforme pedido

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 24 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Gabriel, Julberto, Henrique Ribeiro, rafa.carvalho, deathstars, Juvencio Simbo, IF, DESIGNERS, Anderson Miguel, Juarez, gilson antunes, Roberto Trevelin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Gabriel.C, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.