Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rother   SãoPaulo - AC
palat   Rio de Janeiro
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC

Portfólios Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
kblopsa   Novo Hamburgo RS
sassa   Piracicaba-SP - AC
fcalves   São Paulo - SP

Casa em condomínio fechado

Por: fernando parreira  

Em: 27/05/2012 10:07

Ola pessoal, segue mais um trabalho feito por mim no 3D Max, sem pós (só a marca d\'água) e mental ray.

É uma casa em um condomínio fechado que eu projetei e já está sendo construída.

Tive que reduzir muito o tamanho da imagem para poder postar no site, mas acho que já da para ter uma noção boa. A que eu tenho aqui da até para ver as formigas na grama, hehehehe

Essa eu tive mais tempo e eu gostei muito do resultado, espero que gostem também.
faltou um guarda corpo de metal no vidro da sacada..

o carro vermelho ta tirando um pouco a atenção, fora que o cara nao vai conseguir entrar ou sair naquele carro.. o branco ficou melhor, ainda mais se estiver sozinho..
O guarda corpo é todo de vidro incolor preso somente na base, ele tem só 50cm de vidro o resto é alvenaria.
Sobre os carros tem espaço suficiente para descer, a câmera que não deixou isso claro.
Muito bom cara, só achei a textura do carro vermelho um pouco estranha, mas fora isso tá show!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 24 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, igorvervloet, Junior, claro_lima, cadwillem, Abilio, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.