Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Weverson M   Guarapari - ES
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
kenny.dr   São Paulo

RESIDENCIAL APIPUCOS - RECIFE/PE.

Por: dpi3d  

Em: 14/06/2012 11:36

Amigos,

Finalizamos as peças publicitárias de mais um empreendimento aqui em Recife. Trabalhamos no Residencial Apipucos da Construtora Conic. Aguardamos críticas e observações.

Obrigado.
Ótimo trabalho, parabéns a equipe ae!![;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

dpi3d: olá pessoal da \"dpi3d\", tudo bem?? sobre o trabalho de vocês, meus Parabéns, é realmente cada imagem mais linda do que a outra.

Como são muitas e muitas imagens, não dá nem para avaliar quais as que ficaram mais bonitas, já que todas estão muito lindas mesmo.

Sempre gostei bastante da luz do V-Ray, acho ela bem suave, \"clean\" e principalmente na mão de vocês ( de quem sabe iluminar bem ) que deixam todas as cenas, principalmente as internas, muito lindas e bem aconchegantes, ora com uma iluminação fria, ora com uma iluminação quente.

Gostaria de saber de vocês, pessoal da dpi3d, qual o \"tamanho de paginação\" de um arquivo desse com todo esse empreendimento em 3d?? Quantos GB dão nesse arquivo todo?? 3,00 gb?? 4,00 gb?? ou mais?? mandem notícias.

Uma pergunta bem simples para vocês mas que eu gostaria de tê-la feito há um certo tempo. Quando fazem as cenas internas, vocês modelam os ambientes internos ( boite, sala de jogos, piscina, sala de estudos, sala de ginástica ) todos em arquivos \"novos\" do 3ds Max ou vocês já aproveitam os ambientes modelados em toda a cena externa e só fazem inserir models 3d dentro desses ambientes??

Não sei se eu fui bem claro na minha pergunta anterior, mas é que sempre quando faço um trabalho grande, como esse de vocês, eu modelo todo o cenário externo com vegetações 3d, carros, pessoas, mas na hora dos ambientes internos, eu prefiro abrir um arquivo \"novo\" ( zerado ) do 3ds Max e faço a modelagem somente do ambiente interno que a pessoa deseja ver, para não deixar a cena externa mais \"pesada\" ainda com tudo modelado e mais ainda os models 3d dentro dos ambientes internos.

Quando for outro ambiente interno diferente, eu abro novamente um arquivo \"novo\" no 3ds Max e o modelo do zero, para não deixar tudo na cena externa ( que já está bem grande com pessoas, árvores 3d, carros...etc )

Bem, Parabéns pelo lindo e maravilhoso trabalho de vocês. Gostei bastante.

Nota 10. Lindas imagens.

Forte abraço e sucesso a toda equipe da \"dpi3d\".

ps: Se fosse por mim todas essas imagens já vão direito para \"galeria\" da 3d1.


________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
ta lindo parabens
DANILOVALADARESMACEDO
fala DPI!

kra adorei as imagens, parabens!
Simplesmente sensacional!

Algumas dúvidas que tenho:

Quais softwares vocês usaram para modelagem? Tando externa quanto detalhes internos.

Qual a versão do max e vray vocês estão usando atualmente?

Parabéns pelo ótimo trabalho.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
cara ficou ótimo, muito bom o trabalho de vocês!!!
báh, ta muito bom, mais um trabalho excelente de vcs. Parabéns pra equipe da DPI
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Belo trabalho, só achei as palmeiras um pouco grandes, em algumas ela parece estra do tamanho dos prédios, não sei se foi o ângulo, mas no todo ficou bem legal.
imagens incríveis..

parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 17 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, JMDesign, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.