Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP
alej0   Colombia
Luciano   Birigui-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
jonathan   Sergipe - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC

RESIDENCIAL APIPUCOS - RECIFE/PE.

Por: dpi3d  

Em: 14/06/2012 11:36

inspirador o trabalho de vocês...adorei o piso vermelho da academia.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

dpi3d: olá pessoal da \"dpi3d\", tudo bem?? sobre o trabalho de vocês, meus Parabéns, é realmente cada imagem mais linda do que a outra.

Como são muitas e muitas imagens, não dá nem para avaliar quais as que ficaram mais bonitas, já que todas estão muito lindas mesmo.

Sempre gostei bastante da luz do V-Ray, acho ela bem suave, \"clean\" e principalmente na mão de vocês ( de quem sabe iluminar bem ) que deixam todas as cenas, principalmente as internas, muito lindas e bem aconchegantes, ora com uma iluminação fria, ora com uma iluminação quente.

Gostaria de saber de vocês, pessoal da dpi3d, qual o \"tamanho de paginação\" de um arquivo desse com todo esse empreendimento em 3d?? Quantos GB dão nesse arquivo todo?? 3,00 gb?? 4,00 gb?? ou mais?? mandem notícias.

Uma pergunta bem simples para vocês mas que eu gostaria de tê-la feito há um certo tempo. Quando fazem as cenas internas, vocês modelam os ambientes internos ( boite, sala de jogos, piscina, sala de estudos, sala de ginástica ) todos em arquivos \"novos\" do 3ds Max ou vocês já aproveitam os ambientes modelados em toda a cena externa e só fazem inserir models 3d dentro desses ambientes??

Não sei se eu fui bem claro na minha pergunta anterior, mas é que sempre quando faço um trabalho grande, como esse de vocês, eu modelo todo o cenário externo com vegetações 3d, carros, pessoas, mas na hora dos ambientes internos, eu prefiro abrir um arquivo \"novo\" ( zerado ) do 3ds Max e faço a modelagem somente do ambiente interno que a pessoa deseja ver, para não deixar a cena externa mais \"pesada\" ainda com tudo modelado e mais ainda os models 3d dentro dos ambientes internos.

Quando for outro ambiente interno diferente, eu abro novamente um arquivo \"novo\" no 3ds Max e o modelo do zero, para não deixar tudo na cena externa ( que já está bem grande com pessoas, árvores 3d, carros...etc )

Bem, Parabéns pelo lindo e maravilhoso trabalho de vocês. Gostei bastante.

Nota 10. Lindas imagens.

Forte abraço e sucesso a toda equipe da \"dpi3d\".

ps: Se fosse por mim todas essas imagens já vão direito para \"galeria\" da 3d1.


________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...



Grande Danilão,

Amigo, primeiramente muito obrigado pelos elogios. =]

Com relação aos nossos arquivos, eles não ficam tão pesados porque sempre otimizamo-os com o uso de proxy. Quando temos uma cena interna, geralmente começamos num arquivo zerado também. Fica melhor e mais leve para desenvolver a imagem.

Qualquer coisa é só falar, meu amigo.
Até mais.

Simplesmente sensacional!

Algumas dúvidas que tenho:

Quais softwares vocês usaram para modelagem? Tando externa quanto detalhes internos.

Qual a versão do max e vray vocês estão usando atualmente?

Parabéns pelo ótimo trabalho.

Abraço



Amigo,

Usamos o 3D Studio Max para modelagem mesmo.
Hoje em dia estamos usamos o Max 2011 e o V-Ray 2.0 mesmo. =]

Obrigado pelos elogios, companheiro.
Até a próxima.

Abraços.
Vi esses trabalhos no face hoje e realmente, os trabalhos de vocês são de cair o queixo. Parabéns a equipe.
Só uma dúvida: Quantas pessoas são envolvidas em um projeto desses?
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Vi esses trabalhos no face hoje e realmente, os trabalhos de vocês são de cair o queixo. Parabéns a equipe.
Só uma dúvida: Quantas pessoas são envolvidas em um projeto desses?


Obrigado, Luis.omar.

Somos uma equipe com 8 pessoas, amigo.
Como esse projeto foi grande e complexo, todos da equipe acabaram se envolvendo.

Mais uma vez, obrigado pela mensagem.

Até a próxima.
Abraços.
Realmente ficaram lindas as imagens
Parabéns!!!!!!

Belissimo trabalho!!

Parabéns a toda a equipe.
Gleidson Pinheiro Arquiteto & Designer FM DESIGN
Parabéns cara.. abraço
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Trabalhaço, muito bacana mesmo, parabens! Mas gostaria de fazer uma pergunta. Na terceira imagem de cima p baixo, a varanda, como vcs conseguiram esse efeito do sol? Inclusive estourando um pouco no piso... ficou demais.
Po cara me da umas dicas ae de como vc faz essas luzes de efeito azuladas, que dão um toque de charme nas imagens, e me explica tbm como vc faz suas pós produções, quais mascaras vc faz no render e tals.
Vc está de paranbens um dia eu chego nesse nível de detalhamento e cuidado com as imagens. Muito Show!!

Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707565.

Total de membros registrados: 135201

Últimos membros registrados: milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4, miranda3.

Usuário(s) on-line na última hora: 485, sendo 3 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: milesmauro, Juvencio Simbo, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.