PRAÇA

Por: ycneiva  

Em: 09/07/2012 19:19

PROJETO DE UMA PRAÇA
DEPOIS POSTO OUTROS ANGULOS
Caraca,ta muito show sua cena, gostei muito da grama e dessas folhas no chão parabéns!!

Faz uma noturna, vai ficar linda!!!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
boa ideia Marcio, valeu!
ola, a iluminação ficou 100%, aumentava a qualidade das texturas nos troncos das árvores.

ta muito bom mesmo.

abraço bom trabalho
excelente bro, parabéns!!!
Valeu Alexpato.
Na verdade a textura das arvores é essa mesmo, não tem bump. (É do pacote da icube junto com a grama), mas de longe acho que da pra enganar . rsrsrs. Utilizei o multiscatte para distribuir a vegetação (grama, folhas no chão e arvores).

Falows!!!
ola, mas tenta melhora-la faz você o bump no photoshop, aplica um displacement nas que estão mais perto da camera, ai a cena ficaria mesmo perfeita.

abraço
ycneiva ficou muito bom esse render parabéns, a única observação que lhe dou para além do que já foi dito é não deixar a grama entrar no cimento, tem ali uns fios em 1º plano que estão entregando a cena, você pode resolver isso dentro do multiscatter ou então na pós, para mim são esses pequenos pormenores que fazem toda a diferença, mas como já disse esse render foi muito bem conseguido.

Abraço
Gostei da imagem, vou acompanhar para ver os outros angulos.

Parabens!
Gostei bastante cara, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 11 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.