3D feito no fim de semana.

Por: SONIC  

Em: 23/07/2012 11:21

Mais um trabalho saindo do forno, 3D SONIC.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Ja acho que foi uma das melhores que você fez, ta bem caprichada, poderiadar uma atenção no material escuro colocar um bump, esse esbranquiçado aqui na esquerda deixa ele menos visível, mais como eu falei e uma das que mais gostei parabens.
Arquiteto & Urbanista
ficou show! concordo com o Apoema q ta faltando uns bumps, as texturas da casa achei mt lisas, fez a grama com autograss? achei o verde muito uniforme, existe grama assim tb, mas acho q um mapa no difuse do material pra da aquela leve diferenciada no verde da grama iria dar mais realismo.
Realmente Apoema, eu não usei bump nas paredes, o meu material de bump estava em outro pc, tive q fazer o trabalho sem ele.
Estou tentando melhorar o máximo possível meus trabalhos agora pois vou montar minha empresa mes q vem, mais oq estou tento mais dificuldades agora é na hora de cobrar os clientes.
Esse trabalho ai eu entreguei hoje de manha o cliente adoro o trabalho mais choro que eu quase tive q dar um lenço para ele enchugar as lagrimas kkkkk.
Mais uma tarefa difícil que vou ter q aprender.
Muito obrigado pelo comentário.

Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Andrencr
Sobre a grama, eu usei o plugin ForestPack, mais estou estudando formas mais leves e mais seguras de grama de boa qualidade, pois o ForestPack apesar de ser bom, se ele da algum probleminha, corro o risco até de perder o trabalho inteiro, e ele costuma sem bem problemático hehe.
Muito obrigado pelo comentário.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Simples e bonita, gostei
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Obrigado pelo comentário.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Ótimo trabalho! realmente ficou muito bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135123

Últimos membros registrados: maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 25 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, gilson antunes, Abilio, Inano, JMDesign, magster, Fabio Catelleno, Baldo, Wagner39, danyarq, maruedson, brunolacerdal, TadeuB79, luiz_fileti, adriel122, Le_Andro, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, nandao, gago, Frederico Wagner N. R., Vladis, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.