INTERIORES

Por: JAM ARQ  

Em: 07/08/2012 01:06

A CLIENTE QUERIA UMA COZINHA COM PRETO E AMARELO. NAO TENHO MUITAS TECNICAS AVANÇADAS
NO 3DS MAX MAIS PARA APRESENTAÇÃO DO PROJETO EU ACHO SUFICIENTE. EMBORA SEMPRE QUERO MELHORAR A QUALIDADE DE RENDER.
Muito bom parceiro!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
LEgal, mas acho que poderia melhorar mais em alguns pontos.

na parede de tijolos poderia ter um bump,
na mesa e no hack à esquerda poderia ter uma textura de madeira,
poderia ter uma textura de bump nas partes brancas das paredes e no teto,
a pastilha amarela acho que tá muito reflexiva,
a parte em material preto acho que tá muito escuro,
poderia melhorar um pouco mais no material branco da gelareida,
no piso poderia ter uma textura também (cerâmica, madeira ou qualquer outra),
a iluminação pode melhorar mais m pouco, mas só de acertar nas outras partes já ficará bem melhor.
Verifique tambem o tamanho dos tijolos, está maior que o padrão. A bandeja de gesso à direita está seccionada, por quê?

Ótimo trabalho.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Muito tempo sem entrar acabou que só vi os comentários agora.
agradeço as dicas, eu coloquei o bamp nos tijolos. não entendi o bamp nas partes brancas do teto?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 28 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, gilson antunes, Cledson, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, ARQUITETURA95, igorvervloet, Junior, claro_lima, robsonhti, cadwillem, AlexTerra, Abilio, deathstars, Osvaldo Arquiteto, luciano3d, Alessandro, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, gago, Henrique Silva, Adalberto Rocha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.