Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS
Pjrcalado   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
nicollaw   caxias do sul
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

Condomínio

Por: romuloitp  

Em: 29/08/2012 19:30

Segue imagem feita no sketchup, renderizada no modo e finalizada no PS. Estou enviando a imagem crua e depois com a pós. Espero que gostem!
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
kra... no sketchup? muito bom mesmo!!!
Cara vc muito bem...poderia ajudar nois como eu que nao sabe muito de pos produção com um tororialzinho hehehe muito bom seu trabalho..Abs.
Atenção para os passarinhos voando rss..
pós perfeita... esse modo esta dando o que falar...

cara, sobre o 3D.. tente usar palmeiras diferentes ou fazer uma maior outra menor para aumentar o realismo blza? fica a dica..

abrass
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Excelente resultado final.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

romuloitp.: oi Rômulo!! Tudo bem? Sobre o seu trabalho, meus Parabéns, esses prédios com essa imagem do fundo em composição ficou realmente muito bom, Parabéns.

Gostei bastante mais uma vez da ótima iluminação que você gerou nesses condomínios de prédios, ficou excelente!

Ótima modelagem, texturas, materiais, shaders, iluminação e render. Parabéns pela ótima imagem e pela maravilhosa composição.

** Que trabalho espetacular você fez no Photoshop, hein? quanta "diferença" entre a primeira imagem com o render bruto e a pós-edição sua feita no Photoshop!!

Parabéns, linda cena, nota 10!

Forte abraço e sucesso.

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Realmente ficou show com a ppós fiquei babando pelo excelente trabalho no PS.
Abraço
Nossa mandou muito na pós, caraca ficou bom demais.
Barreto
Cara! Se eu soubesse fazer uma pós produção assim não precisaria de ficar fazendo tanto testes de render pra ver se tá bom. hehe
caracas, pós muuuuito boa em, dê algumas dicas de como fez pra gente? parabens!
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 25 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, Willmitnick, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, bia199612, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Antonio, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.