Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
julioras   Curitiba
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Alison   fortaleza-ceara - CE
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jamir   Ananindeua - PA

Rsidencia

Por: romuloitp  

Em: 03/09/2012 23:19

Segue imagens de uma residencia q estou fazendo!
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

romuloitp.: oi Rômulo! Tudo bem? Sobre o seu trabalho desta residência, parabéns, gostei bastante principalmente do projeto de Arquitetura.

A residência "estilo modernista" ficou bem leve, clean e com uma boa Arquitetura...

** Modelagem ótima, materiais como sempre bem trabalhados, ótima texturização, iluminação muito boa e render maravilhoso.

A pós-edição no Photoshop essa nem comento porque já notei que você é muito bom mesmo em pós-edições no programa e você realmente faz muita coisa bonita, de verdade.

Sempre quando você posta o render bruto ( original ) saido do "forno" mesmo do Luxology Modo e a imagem final composta no Photoshop, a diferença é absurdamente gritante e fantástica.

Gostei bastante principalmente da grama em primeiro plano na sua imagem. O que acho interessante é que não é 3d essa grama, mas a sensação final que passa para mim como artista gráfico, é de uma grama bem mais bonita a sua que você faz porque fica com um aspecto mais próximo da naturalidade, de grama de verdade mesmo.

Há tempos estudo técnicas de "Matte Painting" e isso que você faz brilhantemente no Photoshop é "Matte Painting".

Muita gente assiste filmes de Computação Gráfica como o "Senhor dos Anéis" e vê aquelas montanhas com as florestas e pensa que é tudo 3d, mas não é, tudo é composição de artistas brilhantes que fazem no Photoshop ou no Gimp.

Parabéns pelo belo trabalho, tenho certeza que seu cliente adorou demais mesmo o seu projeto dessa residência.

Linda imagem, nota 10.

Forte abraço e sucesso.

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Ta ficando bm massa a cena e gostei da tua grama hehehe
uma cena para se espelhar e tentar chegar no mesmo nivel.
bela imagem
Fantástica essa pós!

parabéns cara!
massa o projeto.

abraço
ramires.brito arquitetura
Rapaz, essa pós ta animal! A diferença entre o render bruto e a imagem final chega assustar.
Parabéns pelo excelente trabalho!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Belo, gostei da sujeira na parede bacana !!!
Muito bom cara, vc fez a grama como?
Realmente impressionante a pós, meus sinceros parabéns!!!!
Nunca pensei que conseguisse um resultado como esse na pós produção, o resultado ficou excelente.[:D]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707510.

Total de membros registrados: 135169

Últimos membros registrados: scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 10 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Alex Bastos , Sergio1987, Willmitnick, Junior, scvzxcvzxcvxcvz, emersonforentin, mastermax, TadeuB79.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.