Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
EvandroGP   Paraná - PR
ricardoc   Belo Horizonte - MG
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Matheus Santana   campinas sp - SP
buiu   Sobral - CE

CENTRINHO DOS INGLESES - FLORIPA

Por: dpi3d  

Em: 11/10/2012 16:55

Amigos,

Por falta de tempo, infelizmente, passamos uns dias sem postar nada.
Enfim, estramos voltando.

Que tal essa cena?

Críticas e sugestões.

Obrigado.
Bonito! Fiz essa cena tb!![;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Legal, só acho esse efeito de obturador aberto das luzes dos carros, ficou totalmente artificial, os carros teriam que estar estaticos, parados, horas para não ficarem desfocados como as luzes... De resto achei muita vegetação... Só critica, pois isso que ajuda... Abraço
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

dpi3d: olá pessoal da dpi3d!! tudo bem com vocês?? O trabalho da reprodução do \"Centro dos Ingleses\" em Florianópolis, ficou ótimo como sempre, sem comentários.

Concordo também com o nosso amigo e colaborador \"clebercmds\" sobre o efeito das luzes nos carros em movimento; acho que se vocês deixarem esse efeito mais \"suave\" irá ficar bem melhor e aumentar o motion blur deles ( carros ), pelo menos na minha opinião, é claro.

A modelagem como um todo está maravilhosa, a iluminação de vocês está esplêndida, a câmera e o posicionamento deste prédio ficou ótimo na altura do observador, o paisagismo além de ter ficado lindo, ficou bem exuberante e o render ficou maravilhoso.

Posso dar uma pequena sugestão?? Como sou arquiteto, acho de suma importância colocar \"pessoas\" nesta cena, pelo menos caminhando tranquilamente pela calçada ou até próximas à abertura de portas ou janelas, pois dão uma noção melhor de proporção e escala arquitetônica.

Todos os trabalhos de vocês, realmente tiro o chapéu para esta equipe maravilhosa, porque todos trabalham super bem mesmo.

Linda cena, nota 10.

Parabéns.

Abraços e sucesso.

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Gostei da iluminação!
Acho loco demais esse efeito do rastro da luz!
So acho que os carros tb merecem um motion blur...mas é mais questão de gosto mesmo =p
Belo trabalho!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

dpi3d: olá pessoal da dpi3d!! tudo bem com vocês?? sobre o trabalho da reprodução do \"Centro dos Ingleses\" em Florianópolis, o mesmo ficou ótimo como sempre, sem comentários.

Concordo também com o nosso amigo e colaborador \"clebercmds\" sobre o efeito das luzes nos carros em movimento; acho que se vocês deixarem esse efeito mais \"suave\" irá ficar bem melhor e aumentar o motion blur deles ( carros ), pelo menos na minha opinião, é claro.

A modelagem como um todo está maravilhosa, a iluminação de vocês está esplêndida, a câmera e o posicionamento deste prédio ficou ótimo na altura do observador, o paisagismo além de ter ficado lindo, ficou bem exuberante e o render ficou maravilhoso.

Posso dar uma pequena sugestão?? como sou arquiteto, acho de suma importância colocar \"pessoas\" nesta cena, pelo menos caminhando tranquilamente pela calçada ou até próximas à abertura de portas ou janelas, pois dão uma noção melhor de proporção e escala arquitetônica.

Todos os trabalhos de vocês, eu realmente tiro o chapéu para esta equipe maravilhosa, porque todos trabalham super bem mesmo.

Linda cena, nota 10.

Parabéns.

Forte abraço e sucesso.

_______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...



Obrigado, meu amigo. =]
Você tem toda razão com relação as pessoas. Como o tempo foi bem reduzido, não deu para colocar pessoas, mas é sempre importante mesmo.
Mais uma vez, obrigado pela mensagem, meu nobre.

Até a próxima.
Fala galera da DPI, Bruno e cia blz?

Como sempre arrepiando! Comercialmente ta ótimo, do ponto de vista de portifolio algumas coisas poderiam melhorar, mas nada q comprometa a imagem!

Forte abraço e sucesso!
Poxa ficou bem legal, parabens.
Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 14 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, hovik, Anderson Miguel, Abilio, Pedro Juliato, Lucas Reis, Le_Andro, Thiago Couto, jgarquides3d, Reinaldo Silva, Matheus Gouvea, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.