Estudo de Iluminação e Texturas

Por: mdpontes  

Em: 22/10/2012 06:51

Fala galera!

Fiz umas atualizações na cena podem criticar a vontade.

3ds Max 2013
V-Ray 2.0
Photoshop
Materias, luzes, td muito bm feito, adorei sua cena
Valeu Juliano, ao longo da semana posto o restante das imagens.
Muito bom, só achei muita madeira nas paredes, eu usaria algum tipo de textura no fundo, e os ivys achei com as raizes mt grande tb hehe mas de resto ta show.
Valeu Andrencr, em relação as paredes a proposta era essa mesma, e as ivys ainda não fiquei plenamente satisfeito com os resultados, talvez faça algumas alterações para as proximas imagens.

Abraços.

Bela cena velho, faz isso no ivy também não curti muito não, a luz e o piso espancou. abraço
Arquiteto & Urbanista
Valeu Apoema, valeu pelas dicas.
Ficou um ambiente muito agradável, só achei meio pesado a textura do teto, mas questão de gosto, não que esteja ruim ok?....quanto ao Ivy, até hoje eu apanho para consegui um resultado legal, principalmente em relação a textura, é isso...parabéns pela cena
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Valeu MMaximuss, desisti da Ivy, realmente o resultado não ficou legal vou postar novas imagens embreve.
Belo render brother, gostei do ambiente.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1250, sendo 28 membro(s) e 1222 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, mastermax, Junior, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, TadeuB79, rodneitjr, gilson antunes, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.