Cena Loft

Por: D. Faustino  

Em: 25/10/2012 21:54

Ola Pessoal,

segue mais uma cena que eu fiz para estudo

Criticas e Comentários são bem vindos
Gostei da terceira cena, a modelagem do sofá. Gosto como essas dobras e imperfeições trazem realismo.

Que render usou?
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
cara muito bom seu trabalho . na minha opnião ; ficou um tanto irreal mas fico bom
Muito bom... só to achando a cena com falta de luz entrando pela janela, tipo a luz batendo mais forte no chão

Parabéns!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
Ficou muito Legal, acho que se vc colocar uma luz do sol entrando na casa vai ficar mais realista ainda, mais ta muito bonita sua cena...
Eita! gostei da texturização.

Achi somente a imagem da janela que poderia ser mais clara, simukando melhor a iluminação externa.
D. Faustino, tranquilo cara?
Seguinte, eu ja vi essas suas imagens a algum tempo aqui (alguns dias atrás por ai), mas agora eu resolvi tirar (e ter um) tempo para dar uma analizada no seu projeto.
Bom, primeiro de tudo, parabéns cara, seu trabalho ta bem legal. O modelagem legal, texturas dou um OK e a iluminação ta legal tb. Mas pra ficar melhor, acho que vc poderia dar uma melhorada neles...

1 - O piso do chão tem uns vãos muito grandes cara. Não sei se vc modelou o chão ou não, mas tem algumas texturas que se vc trabalhar elas (no site da cg textures), pode conseguir um resultado bem melhor. E achei elas um tanto quanto grandes tb. Podia dar uma diminuida. O bump dela acho que ta bem bom e esse reflexo baixo tb ta nota 10 cara.

2 - Aquela parede cinza onde estão os quadros, acho só que vc podia dar um relevo maior pra ela cara. Na realidade ela ta boa, mas se for pra fazer alguma alteração... seria interessante. A textura ta bem legal. Aproveitando a parte das paredes, os tijolos poderiam ser mais bem trabalhados. Ele ta bem chapado e isso ta ao meu ver prejudicando a sua cena cara. A textura acho que combina, mas tenta trabalhar o relevo nele.

3 - Aqueles encanamentos que descem ali pela parede cara, acho que estão bem legais. Sempre quis fazer algo do tipo, mas nunca tive muita paciência hehehehe!O material ta meio estranho. Sei o que vc queria fazer, mas acho que precisa melhorar um pouco os reflexos dele e o relevo dele tb. Acompanhando ele, a luminaria que desce na mesa eu colocaria outra textura. Talvez um metal preto com textura semelhando.

4 - Cara, eu notei tb que o tapete ele ta voando. OK, pode dizer que isso é detalhezinho demais hehehehe e eu não vou discordar, mas eu gosto de notar quase tudo cara. Desce ele um pouco. Ahhh uma coisa que eu não gosto é desses fios do lado do tapete, acho que isso deixa o tapete muito artificial. Tente usar o vray fur style. Vai demorar mais o seu render, mas vai ficar show.

5 - Cara, uma coisa, esses janelões com puxadores e sem uma sacada ali fora? Meio perigoso hein hehehehe!

6 - A questão de iluminação ta boa, mas acho que podia dar mais intensidade na luz vindo de fora. Pra dar um ar mais vivi na cena.


É basicamente isso cara. Não leve a mal, são pequenos detalhes só que não tiram o mérito do teu trabalho blza? Vlw!
Hey, Obrigado a todos que comentaram, e sinceramente todos foram muito bem vindos mesmo, nessa fase de estudos, acho de suma importancia essas criticas que sempre nos ajudam a crescer. vlw cada comentario e devo ajustar essa imagem para melhora-la

abs
esta ai algumas alterações que fiz na cena, espero que gostem
Gostei muito das imagens, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135166

Últimos membros registrados: qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova.

Usuário(s) on-line na última hora: 778, sendo 4 membro(s) e 774 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Ronaldo Junior, Shishui026, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.