Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Colli   Maringá - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
Luiz   São Paulo - SP
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

crbezerra007   salvador - AC
guilherme3394   Fortaleza - AC
Jhony   Itabaiana-SE
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Trabalho Faculdade

Por: Bruno Medeiros  

Em: 29/11/2012 11:46

eae pessoal, ando meio sumido.. mas to sempre produzindo, essas duas imagens fiz na correria pra faculdade, mas até que gostei do resultado.. fiz 5 renders mas só esses dois prestaram hehehe
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Jimi: oi Jimi!! tudo bem?? Parabéns pelas duas imagens postadas por você desse prédio. Tanto a imagem interna quanto a externa ficaram muito boas.

Na sua imagem interna, você usou o script para o 3ds Max chamado \"floor generator\" para fazer este belo piso de tacos em madeira?? Este script que mencionei é ótimo para criar pisos em madeira e ladrilhos hidráulicos também.

A iluminação de ambas as cenas ficaram muito boas também, gostei bastante. Na primeira imagem \"Jimi\" que está muito boa ( interna ), eu tiraria esse clarão branco de \"glare\" das janelas e colocaria uma paisagem ( background ), ok??

Na segunda imagem externa quando fui ampliá-la, a grama ficou com uma baixa resolução, acho melhor fazê-la em \"3d\" mesmo. Colocaria pessoas andando em frente a este belo prédio, pois passa uma sensação melhor de \"proporção arquitetônica\", tudo bem??

Aproveite e retire também o nome \"Evermotion\" da placa do carro na sua segunda imagem externa, ok??

Bem, é isso.

Parabéns pelas suas imagens e principalmente pelo projeto do prédio, que ficou bem bonito.

Forte abraço e sucesso!!

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...



Eae danilo_icf, tranquilo?
valeu pelos comentários, todos coerentes.
como fiz os renders todos em uma madrugada passo batido vários coisas!
A grama realmente nao ficou boa, mas como diminui o tamanho pra posta, perdeu ainda mais a qualidade..
Sobre o glare foi proposital, tenho trabalhado atualmente com maquete eletrônica e como tenho que fazer imagens comercial, me desapeguei ao comum e resolvi deixa assim, até pra valoriza a arquitetura e não bg.
Sobre o piso foi tudo feito no material, inclusive a modelagem foi feito no sket, pra ser feita mais rápida.

abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Na primeira imagem achei muito estourado o branco.´Parece ser a luz vinda de fora.

gostei do piso!


na segunda imagem o gramado num tá muito legal não. No mais achei que ficou bom!
valeu pelo comentário new!
abraço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 968, sendo 28 membro(s) e 940 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Adalberto Rocha, robisonfalco, gilson antunes, Starter, Allen Anderson, Felipe Duarte, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Eber.Silva, JMDesign, Roberto Movanni, Le_Andro, Willmitnick, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Nuno, Duda, Carla Franco, Corró, Ronaldo Junior, Juvencio Simbo, João Von Rondow, Gibran Farfud, ricardo duarte, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.