Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
hunterkoon   sao paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Simbjji   Indaial - SC - SC

Low

Por: APO  

Em: 16/01/2013 09:55

Esse é um arquivo que montei para fazer uns testes com passeio, é só casca pintada no PS, segue uma previa.
Modelagem SU/Max/vray/PS para imagem affter no vídeo só curves.
Arquiteto & Urbanista
iaÊ apoema blz cara , parabens muito boa sua imagem os render iluminação muito bonita abraços cara



http://aliisonviitor3d.blogspot.com.br/

[email protected]
________________________________________
Quando a caminhada fica dura....só os duros continuam caminhando
Muito lega velho!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Caraca..se com apenas 8 segundo já da pra ficar em estase, imagina o vídeo completo...realmente um trabalho Top...e que não é pra qualquer um...meus sinceros parabéns pelo resultado ate agora apresentado
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
aliisonviitor, luis.omar, MMaximuss, valeu ai, maxei to na correria do trabalho final, mais chegando o outro equipamento eu do sequencia a ele, abraço ai meus camaradas
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! [:D]

Apoema: oi Apoema!! tudo bem?? Nossa, Parabéns pelo seu ótimo trabalho e pela imagem linda que você fez. Deve ter dado uma trabalheira tremenda em modelar todo esse cenário.

Quantos gb de memória Ram você usou para renderizar esta imagem completa?? Manda notícias.

O vídeo da animação final ficou bem legal mesmo, apesar de curtinho. Posso te dar uma sugestão?? Para dar um \"fôlego\" para a sua máquina na hora de renderizar os quadros da animação, seria interessante você usar o \"Lumion Pro 3.0.1\".

No site do desenvolvedor deste ótimo software ( http://lumion3d.com/ ), tem animações bem realistas feitas com o Lumion. É claro que não são tão realistas se for comparadas as de outros softwares 3d, mas as pessoas que usam o \"Lumion\", gostam da velocidade para renderizar animação nele.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho \"Apoema\".

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
danilo_icf coloquei la em cima a modelagem, isso tudo ai não levou nem 4 horas para ficar pronto, pois tudo é casca chão tudo, malha aberta e PS tipo jogo só que com umas texturas com um pouco melhor resolução, isso economizou alguns minutos e memoria, eu estou trabalhando em um i7920 com 6gb mais estou comprando outra para não ficar parado.
Quanto ao Lumion Pro 3.0.1 acho que é um programa bom esta evoluindo, só acho que ele tira um pouco a individualidade de cada um ( tudo muito parecido ) agora comparado ao tempo que leva de aprendizado com as coisas que vem dentro dele ai é absurda a comparação, eu particularmente tenho frame que vai de 5 a 20 minutos no máximo e estou satisfeito com vray, eu baixei muito a qualidade desse vídeo para postar, como era só teste, mais quando tiver pronto eu faço uma edição melhor esta bem básico.
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

Apoema: oi Apoema!! tudo bem?? Mais uma vez Parabéns pelo seu ótimo trabalho, muito bem feito e rápido. Depois que você postou a sua resposta ai em cima, foi que vi que você modelou super rápido isso tudo.

Você fez a modelagem com primitivas do 3ds Max e depois usou o \"Unwrapp\" para abrir a malha e pintar no Photoshop?? Se for realmente como eu entendi, seu trabalho ficou melhor ainda do que eu pensava...hehe!! =]

Parabéns pela linda cena, a iluminação agrada muito aos meus olhos.

Cada imagem sua é melhor do que a outra, impressionante.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Modelagem em SU, realmente meia duzia de poligono ate que ficou legal rsrs.valeu
Arquiteto & Urbanista
Cara ta linda essa cena, faz um wire de como fez a iluminação e tal.
Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 7 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.