Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Max Idalgo   são paulo - MG
Gaona   Brasil - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
kimarotta   São Paulo
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Primeira de 2013

Por: Gilvani  

Em: 18/01/2013 20:48

Fala amigos da 3d1 segue meu primeiro renderzinho de 2013 para as criticas da galera...
Abraços
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

frangao: oi frangao!! tudo bem?? Parabéns pelas suas duas ótimas imagens, gostei bastante da modelagem, os materiais ficaram legais, a iluminação ficou ótima, o render muito bom e a composição final ficou bem feita.

Me parece que nessa sua cena, você utilizou o render V-Ray, não foi?? Manda notícias. Gosto muito da iluminação do V-ray, a luz fica bastante realista e dá um aspecto foto realístico pra cena, incrível.

A textura do asfalto ficou bem caprichada. Mas tenho algumas pequenas observações sobre o seu ótimo trabalho:

Na sua primeira imagem, você esqueceu de tirar o nome \"Evermotion\" da placa do carro que está no canto do lado direito da sua imagem, tudo bem??

Na segunda imagem, os dois carros, o carro vermelho e o que está do lado de fora da rua, estão também com o nome \"Evermotion\"; retire esses nomes e coloque números com letras que deixará sua cena mais \"natural\".

A segunda \"crítica construtiva\" é que esse cachorro que você colocou na frente da casa, está exatamente na \"mesma posição\" que está na sua segunda imagem. A impressão que passa é que ele é uma estátua e não um animal de \"carne e osso\".

A maioria dos models de 3ds Max disponibilizados na internet, alguns não vem \"riggados\" e alguns artistas gráficos que não dominam \"rig\", tem sempre que colocar os animais ou pessoas nas mesmas posições, o que denuncia que seu trabalho é 3d e não uma foto, propriamente dita.

Quando se faz cenas com repetições claras, em evidência, o olho humano nota claramente que uma cena dessas é C.G ( Computação Gráfica ). A aleatoriedade dos movimentos, a \"bagunça\" e a não linearidade dos movimentos é que gera realismo, pois o olho humano não consegue identificar padrões de repetição claros.

De qualquer forma essas são pequenas observações, pois seu trabalho está muito bem feito e caprichado em todos os aspectos.

Parabéns pelas imagens e que você tenha um ano de 2013 brilhante, com muitos trabalhos, projetos e maquetes.

Forte abraço e sucesso!!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Fala Danillo tudo bem sim e vc amigo?
Gosto muito quando vejo comentarios seus em minhas imagens vc da otimas dicas construtivas...

Bom nese render foi usado o vray sim...e verdade esqueci das placas,eu costumo retirar os
nomes evermotion.....mancada minha..e sobre o cachorro muito obrigado pela observação..
vc tem toda razão.Mais uma vez muito obrigado e apareça sempre que pudr amigo!

Abraço.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

frangao: oi frangao!! tudo bem?? Parabéns pelo seu ótimo trabalho, está uma cena bem realista. Os comentários que fiz foi só mesmo sobre a placa dos carros e a mesma posição do cachorro nas suas duas imagens.

De resto seu trabalho está ótimo.

Parabéns!!

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Excelente trabalho, parabéns.
Muito bom! Parabéns!. abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Cara muito boa suas imgens...
Uma pergunta, vc faz alguma Pós no PS?
abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
EXELENTE!!!
MUITO SHOW
Renan de Almeida
Vlw amigos Ihmaciel,Ricardo Duarte e Renan ALmeida muito obrigado pela presença de vcs e pelo comentarios sobre minha imagem...

Edumac tudo bem amigo? Respondendo sua pergunta eu faço uma pos sim mais so o basico mesmo pq não manjo muito bem de pos ok!!!muito obrigado tbm.Abraços
Mto bom, parabéns!! sucesso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 27 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, Alex Bastos , Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, clastac, Leonardo, Edson, Roberto Movanni, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, pinart, Eng Damasceno, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, arquiluc, Thiago Couto, Moura, Fernando Cunha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.