Interno

Por: Cidral  

Em: 23/02/2013 14:56

Projeto finalizado Espero que gostem.
Cara....Tudo parece lindo!! Mas achei extremamente escuro. Como está a setagem de Gamma?! E a iluminação?
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Concordo com a opiniao do gutobocch, a cena esta gira.. mas com uns ajustes no jogo de luzes podia ficar melhor [:p]
"Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para seu próprio prazer pessoal", Albert Einstein
E aí berother!

Espero que não se importe com o exemplo rápido que fiz na sua imagem para vc ver o que o pessoal aí de cima estão lhe dizendo
tentei desde o inicio do projeto deixar com o maior nível de realidade possível...Assim acredito que com esta iluminação,conseguimos deixá-la mais próximo da realidade.
Estou errado ? rs.
Parabéns cara, linda a cena, penso que para uma interna a primeira esteja melhor, a segumda ficou muito estourada,acho que um meio termo entre as duas ficaria 10.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
tentei desde o inicio do projeto deixar com o maior nível de realidade possível...Assim acredito que com esta iluminação,conseguimos deixá-la mais próximo da realidade.
Estou errado ? rs.


Olá Cidral. Vc está certo em tentar manter a imagem com maior nível de realidade possível, mas ocorre que, muitas vezes, a imagem não basta estar real, mas também com um bom visual, e é por isso que muitos fotógrafos se utilizam de editores de imagens, por exemplo. Se vc ter a pretensão de iluminação real em uma cena tu faz bem, mas aí tu deve fazer ajustes também para que a cena fique com um visual agradável e bom para podermos ver os detalhes também. Muitas vezes se confunde real com visual. Não é a mesma coisa. Não estou dizendo que sua imagem está ruim. Não, não é isso. Mas ela estava precisando de um visual um pouco melhor em relação a intensidade de iluminação. Nem mesmo as fotos tiradas são reais (de forma que toda a iluminação esteja conforme a realidade), pois o fotografo se utiliza do controle de exposição para regular a exposição da luz conforme o desejo dele (ou o que seria mais adequado para um determinado ambiente e iluminação). A ideia que devemos ter é mais ou menos por aí.
Gostei \"PRACARAMBA\"... do climão relax da imagem sem retoques .
A retocada do new ficou legal também.
Prefiro sem retoque ...rsrs
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
muito bom mesmo! parabéns amigo!
Gostei mais da primeira cena, mesmo estando escura, pois acho que a segunda estourou um pouco a iluminação.. apesar de que as duas estão bacanas.
www.sandrosantos3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707574.

Total de membros registrados: 135203

Últimos membros registrados: scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 19 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Thiago Couto, nokyam, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Anderson Miguel, mastermax, Eduardo Ramos, Junior, Willmitnick, pinart, Allen Anderson, Le_Andro, Ronaldo Junior, SaavedraCG, marcio.alain, mixel.amorim, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.