Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
jolivr   BA - BA
arbarcelos   Porto Alegre
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

biano   campinas
Neto   Campina Grande - PB
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Imagens Ilustrativa de vários ambientes de uma casa.

Por: Palacio  

Em: 13/03/2013 17:14

Boa tarde galera! Trabalho executado com 3D MAX, VRAY E PHOTOSHOP.
Avaliem meu trabalho ae...grande abraço para todos
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
Pow mais uma vez mandou muito bem, materias exelentes iluminação maravilhosa..

Parabéns..
Pow mais uma vez mandou muito bem, materias exelentes iluminação maravilhosa..

Parabéns..



Muito obrigado pela avaliação, vou tentar manter a qualidade e sempre postar coisas boas...Grande abraço, se precisar de qualquer coisa é só perguntar...Valeu
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
Iluminação e shaders muito bem feitos! Em especial esse tronco no centro da sala.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Obrigado Luis.osmar abração
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
Eu acho as imagens fera humanização muito boa, talvez segurar um pouco na pós produção as vezes eu acho que ela é muito visível só dosar mais a mão mais no geral eu gosto.
Arquiteto & Urbanista
Obrigado Apoema...rsrsrss...Eu gosto muito de trabalhar a pós, mas muito vezes eu acabado exagerando, mas vou melhorar essa minha tara por photoshop...rsrsrss...Abração
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".
Gostei de sua imagens! Vc dá uma forçadinha na pós-produção, mas ficou até legal.
A água da segunda imagem que poderia ter ficado melhor.
Obrigado New pela força....abração
\"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portando, não é um efeito, mas um hábito\".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707497.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo nenhum membro e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.