Sobrado

Por: Alecsandro  

Em: 18/04/2013 14:44

C&C serão bem vindos.
E aí, brother!

Veja só: essas árvores n frente não ficaram muito legais, pois estão tampando muito a fachada. Talvez o local seja assim mesmo ou a pedido de cliente, aí desconsidere.

o gramado acho que tá legal, mas como a imagem não é grande então fica difícil analisar melhor (aconselho uma imagem com 1280 x 720 ou 1280 x 960 ou tamanho aproximado para vermos melhor os detalhes, talvez até em full hd mesmo. hehe)

a iluminação acho que está indo bem, apesar de poder melhorar mais.

não sei se outras pessoas vão sentir isso, mas pra mim tá dando uma leve sensação de que no fundo (por trás da fachada) é um vazio sem nada, sem construção. Acho que é por causa da largura da casa e não haver outras imagens mostrando de um ângulo mais pela lateral.

eu aumentaria um pouco mais no contraste de a intensidade da iluminação também, mas nada de exagero. hehe
Ai kra gostei da imagem só acho que vc poderia mudar algumas coisas.

Achei um pouco estranho o DOF O bg tb ta borrado, da impressão de ser uma imagem com pouca resolução.

Uma coisa que eu mudaria é a placa do carro, retirar é evermotion.

Aplicar um bump nas paredes bem fraco, só para aparecer pequenas imperfeições, assim da mais realismo.

E colocar o puxador da porta cromado, ele esta se misturando com o gradil frontal.

Colocar umas cortinas tb seria legal.


opa, blz?
concordo com o new e o Eddy nos comentários e jogaria a camera para a direita pra mostrar mais a profundidade da casa.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1097, sendo 26 membro(s) e 1071 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, JMDesign, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, gago, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, Gabriel.C, magster, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.