Casa Vermelha

Por: Gilvani  

Em: 25/04/2013 18:45

Boa noite amigos!!!

Acabou de sair do forno esta imagem....gostaria dos comentarios dos amigos pq seram mais duas cameras...fora essa então ainda posso melhorar nas outras!!Desde ja um muito obrigado a todos!!
Cara ta legal mais melhora mais a camera. A casa ta muito longe onde eu acho que vc poderia dar mais foco. sacou? O resto da massa..Show
Kara a imagem tá lindona,
parece q as quinas das paredes estão \"abertas\" por causa do displacement.
E do lado da piscina, tenta um bg pra nao ficar tão vazio.

muito boa, parabéns...
Muito bom velho!
Acho que poderia melhorar essa grama e colocar um background.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Seus renders estao cada vez melhores, bah tu evoluiu muito veio!
Muito bom meu amigo, parabéns pelo belo trabalho.
muito bom seu trabalho cara , parabéns abraço !
o gramado acho que pode melhorar, mas tá indo bem. Eu lembro dos seus primeiros trabalhos aqui. Vc deu uma bela evoluida. hehe
Trabalho maravilhoso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 26 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Emmanoel, edificar-3d, Eduardo Ramos, Rehquina, wilsimar, Camacho, emersonforentin, Sergio1987, Guilherme Santos, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Eng Damasceno, Edson, Alex Bastos , nildoe, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Ronaldo Junior, Antonio, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.