Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
arbarcelos   Porto Alegre
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
bobnewsjr   Curitiba - PR
lord3ddesigner   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
ljunior   Belo Horizonte - MG
lucas   são paulo

Cozinha madeira

Por: Rafaellongbeach1  

Em: 29/04/2013 12:16

Olá pessoal! Sou novato no portal e também na área e quero parabenizar aos responsáveis por esse rico portal que tem me ajudado de mais. Essa é a primeira imagem que posto ****seguindo um tutorial**** e gostaria que voces fizessem a crítica dela. Pode criticar a vontade ou dar algumas dicas. A opiniao de vocês certamente vão me ajudar.

Tópico editado por Juliano Kloss
Na boa, mas pra ter esses modelos é só comprar o curso que está disponível. Acho que você deveria prestar um pouco mais de atenção nas regras do fórum, Rafael. E quando for usar a cena de algum tutorial e/ou curso estrangeiro ou nacional, não é demais citar o autor do projeto.
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
[size=8]Guto, me desculpe mas, como escrevi na mensagem, sou novato e fiquei em dúvida quanto a colocar o curso. O tutorial foi feito por Austris Singulis e a cena postada foi por mim modelada e texturizada, claro, acompanhando o curso. Quanto aos modelos, acho que quem quiser pode sim comprar o curso, mas eu apenas gostaria de compartilhar algo que eu modelei usando o curso como referência, sinceramente não acho que haveria problema eu disponibilizar algo que eu fiz. Novamente, me desculpe se, de alguma forma, você se sentiu ofendido pela minha postagem. Vou seguir sua sugestão e mencionar o nome do autor dos tutoriais que eventualmente eu fizer. Mas, de qualquer forma, obrigado por comentar. sds Rafael Moreira