UM ESTUDO DE FIM DE SEMANA SALA VRAY 2.4

Por: dami  

Em: 06/05/2013 01:18

ESSA SALA EU FIZ PRA TESTAR ILUMINAÇÃO E MATERIAIS E PRINCIPALMENTE PHOTOSHOP, ESPERO QUE GOSTEM , CRITICAS CONSTRUTIVAS SÃO BEM VIDAS.
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Rapaz, magnifica!
nem da pra destacar algo pois ta td muito bonito tudo bem posicionado vista excelente bem realista ficaria aqui falando o tempo todo rsrs.
Achei os tacos um pouco grande, nao sei se ele é asim mesmo e almafada das cadeira ta muito abaulado pra cima talvez o modelo seja assim né, sem mais...

Parabens mesmo!
OBRIGADO PELOS COMENTARIOS
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Mt lindo a cena, parabéns...
Achei o piso um pouco estranho, grande e borrado.
A maçaneta da porta, está meio confusa.
E achei o sharpen um pouco exagerado.
flw...
Cena muito linda com uma iluminação excelente, ponto negativo foi o piso que não curti, de resto tudo ok...

Parabéns...
bom pessoal eu tambem nao gostei do piso , mais so vim me da conta depois , mais atendendo ao pedido do pessoal do 3d1, ao a nessecidade de melhorar cada vez mais a imagem eu troquei o piso
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
OLHA A MESMA SALA COM A ILUMINAÇÃO A NOITE SO PRA VER COMO TESTAR ILUMINAÇÃO.
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
e ai Dami blz!

Gostei muito das imagens! ficaram bem legais gostei da iluminação da noturna, parabens!
A nortuna ficou excelente, curto bastante essa decoração classíca.
Barreto
só o primeiro piso que era feio de doer. Mas aí tu rocou por um bem melhor. hehe!

legal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134873

Últimos membros registrados: Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 23 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, gilson antunes, Victor Mendonça, ARQUITETURA95, igorvervloet, claro_lima, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, deathstars, luciano3d, Alessandro, rmagaton, Moura, pepinho, Fabio Catelleno, Henrique Silva, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.