estar/jantar

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 17/07/2013 20:45

Meus modelos + mental ray
t+
Muito dificil ver uma cena 100% modelada e texturzida! parabens linda imagem
Grande Marcelo, bena cena kra.

como disse o juliano, dificil ver uma cena com tudo modelado e texturizado. vc está de parabens.
Poxa show mesmo, parabens.
parabéns cara bela cena cara abraço !
Bacana Marcelo sempre caprichando nos detalhes.abraço
Arquiteto & Urbanista
Cara eu gostei muito da cena, somente uma coisa eu mudaria, no muro da sacada eu faria em vidro.


Abraços!
Vlw pessoal!
Trabalho lindo Marcelo.[:D]
Muito bom.

Algumas coisas que tornariam a cena impecável:

- O quadro lá no fundo, a imagem parece estar esticada verticalemente. Se a imagem for assim mesmo, uma outra imagem que não desse essa impressão seria melhor.

- O material, tanto do puff quanto do sofá está esquisito. Me parece que foi usado um mapa de noise no bump, mas não ficou natural.

- A cortina está muito dura. Não sei que método você usou, mas o bom e velho Marvelous daria uma cortina bem mais realista!

De qualquer modo, a modelagem de tudo está excelente, a iluminação e a qualidade do render também, parabéns.

www.rafaelgare.com.br www.facebook.com/rafaelgare3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 17 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, JMDesign, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.