Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
mdpontes   Macapá - AC
thilima3d   Brasil - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC

Portfólios Ver Mais

pietroniro   Jundiaí - SP
lokiibr   rio de janeiro - AC
valldivio   valldivio

Edifício Residencial.

Por: johnnybise  

Em: 18/08/2013 11:16

Muito bom kra, gostei gostei do resultado, o efeito da sombra mais escura na rua sobre os carros deu um efeito bem bacana na cena.

Na imagem da residencia acho que vc poderia fazer o acesso de veículos pavimentado, pois tem uma residência no fundo.

Mais esta td muito bom.
Valeu Eddy.. pois é velho aquela casinha ali eu postei de bobeira.. coisa muito simples sabe.. fica difícil deixar impactante com uma arquitetura tão simples.. talvez se eu tivesse produzido mais a cena.. colocado folhinhas no chão umas sombras de primeiro plano pra compor a cena.. enfim acho que o Isbiro conseguiria deixar aquilo lá interessante.. rsrsrs mas eu ainda sou apenas um pimpolho do 3d.. rsrsr abç...
Ficou muito bom Johnnybise, na imagem da casa coloca uma calçada para parar o carro vai matar a grama assim kkkk...
Barreto
Valeu João, tb acho..
:)
o asfalto da casinha parece meio espremido.

no predio achei os cantos entre as paredes marcados dimais. Tá mais para sujeira
o objetivo foi esse mesmo.. tirar um pouco daquele ar limpinho das imagens 3d, que não existe no mundo real.. quanto a casinha.. preferi mostrar só o início da rua mesmo pra dar mais enfoque a casa em si.. mas valeu pela dica..
Diminui a marcação nas arestas new, vê ai o que vc acha.. abraço..
agora ficou melhor do que antes.
Só pra estabelecer um comparativo foto x 3d..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 14 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cadwillem, wilsimar, Wamdersilva, Eng Damasceno, gago, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.