CASA APO

Por: APO  

Em: 23/09/2013 23:05

Agradecendo os votos até agora, confesso que nem esperava estar aqui, tinha muita gente boa participando e eu tive que dar meu melhor, geral esta de parabéns.
Arquiteto & Urbanista
Meus Parabéns Apoema, pelo nível de detalhes e a beleza estonteante da cena, tenha certeza de que cada voto foi mais do que merecido, pois sua imagem está sensacional mesmo, fiquei um tempão olhando pra ela rs, até a grelha no contorno do jardim você fez cara...sem comentários.

Parabéns mesmo e boa sorte!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
linnndo demais
Os detalhes impressiona, a camera perfeita, a agua da piscina com uma variacao de ondas que nunca vi alem de transmitir o que realmente representa. Tudo esta de acordo com o conjunto. as cortinas oscilantes a agua no terraço o ceu as luzes.
Observei tambem que os detalhes nao se perdem com a distancia da camera, é possivel imaginar pessoas la dentro se movimentando, isso é muito dificil transmitir.
Outra coisa é a variacao de luzes de intensidade. ali do lado direito, a sala com uma intensidade e do lado de fora outra intensidade, exatamente como deveria ser.

Bom... nao da pra falar tudo!
É isso ae Apoema milhoes de parabens cara, sua imagem seu trabalho impressiona!!!

Boa sorte!
Este trabalho está espetacular Apoema, muitos parabéns mesmo, como já falaram a atenção aos detalhes é fantástica, a luz ficou muito boa enfim está de parabéns pelo trabalho que apresentou não preciso dizer mais nada.

Abraço
Tranquilo galera agradeço.



Arquiteto & Urbanista
Realmente ficou um senhor projeto! hehehe
Parabéns Apoema!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Realmente uma obra prima, tu fez arte em seu projeto!
Tentei encontrar algum defeito aqui mas não deu.
Cara, tá muito show.
Parabéns mesmo.
http://www.archiview.com.br
Com certeza essa é a melhor imagem desse desafio, sinceramente acho que deveria ser anulado esse DESAFIO. Não está sendo JUSTO em nenhum nível. Já posto aqui que tudo que é injusto DEMAIS me leva a tomar decisões que julgo fazerem SENTIDO!!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 3 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.