Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
mdpontes   Macapá - AC
Alexandre   Campina Grande
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

talita.design   Goiânia - GO
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Rafael Coelho   Lages / SC - SC

Noturna vray

Por: Gilvani  

Em: 16/10/2013 12:06

boa tarde amigos segue uma imagen para os comentarios dos amigos...estou tentando fazer uma noturna de qualidade...espero dicas onde melhorar a imagem!!desde ja obrigado!
Pô achei maravilhoso, ainda não tenho conhecimento para te dar dicas.
Que Deus seja louvado.
As luzes da varanda...tá nuito escuro...aí os detalhes do teto dela se perdem...mesma coisa embaixo...onde tem as plantas...tenta aumentar o raio de iluminancia das luzes...são fotométricas?
www.maquetes3d.weebly.com
Achei que a luzes como foi dito pegaram um raio pequeno, mais gostei da iamgem fico bem natural
Muito bom! Acho que vc poderia dar mais detalhe nesse gramado, como distribuir folhas e pedras.. usando o MultiScatter ou algo do tipo.
Abraço.
acho que poderia deixar as luzes iluminar mais.
Para melhorar sua imagem e deixar muito mais realista, use iluminação HDRI. [:p]
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Acho noturna sempre muito dificil a sua ficou muito bonita.
Barreto
Muito bonita a imagem.
Ficou ótima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 25 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Moura, Hot, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, lucielen, Le_Andro, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.