living room vray 1.6 beta

Por: vini.pc  

Em: 24/10/2013 16:48

eai galera...

muita coisa boa veio com os novos v-rays para sketchup...

V-Ray RT
V-Ray Dome
V-Ray Proxy

sao algumas das mudanças =)

o sketchup por sua vez tb nao ficou para trás, na versão 2013 pro, o melhoramento do gerenciamento do polígnos ajudo bastante,

nao vai ser exagero dizer (quando as versões dos plugins e pgm deixarem de ser bete)q temos a melhor solução para maquete 3d

as imagens a baixo são testes realizados com skt pro 2013, v-ray 1.6 (beta) e PS CS6

aproveitei a maquete para realizar alguns trabalhos profissionais.. hehe

espero q gostem!

sugestões, criticas e elogios sao tds bem-vindos!

grande abraço
belas imagens!
Achei que ficaram legais, só não agradou muito esse material azul da mesa, mas no geral, tá bem bacana.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito joia, belas imagens!
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

vini.pc: oi vini!! tudo bem?? Primeiramente muitos Parabéns pelas duas belas imagens que você postou aqui de interiores, feitos no Sketchup e usando o render V-Ray.

Ficaram muito lindas as duas imagens, com uma iluminação bem \"clean\" e bem natural. Mas deixa eu te dizer uma coisa. Já escutei algumas pessoas dizendo que o render V-Ray é isso ou aquilo em outros softwares 3d, mas na realidade, quem faz uma bela imagem não é o renderizador \"X\" ou \"Y\" que você usa, é a sua técnica, os seus estudos e a sua \"arte 3d\".

V-Ray é só uma ferramenta nas mãos de um bom artista que você é, sem você, o render \"V-Ray\" não faz nada, entendeu??

Quanto a questão de dizer que o Sketchup é o melhor software pra maquetes eletrônicas 3d, é meio complicado de afirmar isso, pois tem outros softwares 3d bem mais robustos e poderosos do que ele, sem serem até da Autodesk.

Parabéns pelo seu trabalho.

Nota 10.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
valew galera pelos comentários!

Excelente trabalho.
Barreto
Boa noite!

Quanto as imagens firam boas, logo falta melhor seus materias que deixa muito a desejar.

1- Na primeira imagem tem uns reflexos esquisitos na mesa de centro, o piso esta meio granulado como se falta-se subdivisão, as almofadas parece estarem flutuando e por final o pé do abajur esta se fundindo a mesa.

2- Na segunda percebesse que o material do vidro da mesa esta bastante estranho, o material do sofá esta esquisito não da pra saber o que é realmente parece algodão mais esta faltando um bump ali e subdivisões no material e por fim a cortina esta invadindo a parede e os detalhes de madeira.

Quanto ao Sketchup ser o melhor aplicativo para maquetes, meu amigo você esta totalmente equivocado nem de longe chega perto de outros programas e nem preciso citar nomes, mais existe muitos que são mais robusto e práticos, sem contar os Plugins a eles dedicados.
Raphael Designer 3D
MUITOS CONFUNDIRAM QUANDO DISSE Q O SKT SERIA UMA DAS MELHORES SOLUÇÕES PARA MAQUETE 3D!

TENHO CERTEZA Q EXISTEM MIL E UM PROGRAMAS MAIS ROBUSTOS DE QUE O SKT MAS, NUNCA VI UM Q EMPREGASSE A FACILIDADE DE MANIPULAÇÃO Q O MSM CONSEGUE ENTREGAR AO PROJETISTA.

NAO SOU USUÁRIO DE NEM UM OUTRO MODELADOR, ISSO PQ O SKT CONSEGUE ME ENTREGAR TODAS AS MINHAS NECESSIDADES PROFISSIONAIS (E TENHO CRT Q NAO DEIXA A DESEJAR NADA AOS DEMAIS).

FORTE ABRAÇO A TODOS
também gostei das imagens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707602.

Total de membros registrados: 135220

Últimos membros registrados: annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337.

Usuário(s) on-line na última hora: 1064, sendo 5 membro(s) e 1059 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: annastark, Neesaun, Ztesu026, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.