Externa em andamento

Por: Juliano Kloss  

Em: 28/10/2013 22:54



]
Segue um trablho em andamento
Eai Juliano..cara gostei do render e a iluminação ..só achei que o angulo da camera parece forçado...mas só tbém!!!
Abraço!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Ta ficando muito bom Juliano.
Edumac, tudo bem? pois é a lente com 10mm hsuahsua é que tem mais uma churrasqueira que nessa imagem recortei no PS ai tive de força mesmo... não ficou bm como queria, queria um ceu mais nublado mais tênue e com um pouco mais de contraste... ai na pos acabei colocando só o ceu mesmo, estou com dificuldade em pos, geralmente estrago minhas imagens no PS, ai tento o máximo possível tira a imagem no Mentalray, o estouro da imagem e uma luz mais amigável consegui rsrs mais não é bem o que gostaria, em casa irei fazer mais uns teste
tive de fazer vários ajustes na mr sun 0,5 e mr sky 2,0, red/blu 0,15 e ajusta a exposição shuahsuahs

Vlw Eddy tamo na pelia
Táq ficando bem legal, só tentaria deixar menos azulada a imagem no geral.

Abraços!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Popis é veio, o azulado não consigo ver... vou aumentar o valor de red/blu assim compenso o azul e valeu por observar
Ta ficando joia Juliano... imagem limpinha muito bom!
Está a ficar bom Juliano, eu agora estou a fazer umas externas para um cliente e estou a utilizar iluminação hdri no max 2014 com o modo IBL e estou a obter resultados bem interessantes com tempos de render bons, então para cenas com o céu nublado é uma mão na roda.
Faça uns testes para ver se gosta dos resultados.

Abraço
IBL nunca consegui nada satisfatario e o tempo de render tbm fica absurdo... ai acabo optando por outras opçãos como a fiz a cima, acho cena ceu nublado muito melhor que dia ensolarado
Olha ai uma prévia do que estou fazendo, ainda tem muita coisa para acrescentar e alterar, mas já pode ver como fica a iluminação.

Cerca de 1h30 de render

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 9 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, info5, William, paxaki, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.