Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

graphic3d   Mossoró-RN - RN
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
magrelaman   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
LeandroTS   Birigui - AC

SPAÇO CAFÉ

Por: renan de almeida  

Em: 29/10/2013 16:49

E AE GALERA DO 3D, UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS IMAGENS INTERNAS SOFRI UM POUCO NA ILUMINAÇÃO MAS ACHO QUE FICOU LEGAL ! A IMAGEM ESTA EM ANDAMENTO AINDA, AGORA O CLIENTE QUE QUE MODELO AS MESAS E CADEIRAS DE ACORDO COM AS QUE ELE TEM INTENÇÃO DE COMPRAR, RS ATÉ OS TALHERES E TRAVESSAS AGORA ELE QUER QUE EU MODELE, ASSIM QUE ESTIVER PRONTA EU POSTO ELA, AE... ME AJUDEM A MELHORAR ESTA CENA AÍ, GOSTEI DESSE NEGÓCIO DE IMAGEM INTERNA. KK
Renan de Almeida
Ta indo muito bem kra.

Achei a decoração um pouco pesada, tons escuros no móveis e o papel de parede deram essa impressão.

Mais ai entra aquela questão de gosto de cliente e pedido do arquiteto.

Parabens pelo trabalho.
Concordo com o Eddy ta pesado a decoracao... enfim tem que acompanhar o gosto do cliente.
Achei granulada as luminarias mais ficou show a imagem, parabens
E aí, brother!

ao meu ver uns pontos que poderiam melhorar sua imagem:

aquelas portas ali mais ao fundo perto da parede amarela estão com visual estranho. Não sei se elas estão corretas, mas o visual ficou um puco confuso.

ali nas luzes parece que vc usou um material espelhado ou cromado. Nesse material tá dando uns granulados (pontinhos brancos). Acho que melhorar um pouco na configuração de AA já resolva. Se precisar aumente também no Subdivs do material.

Achei que há mesas e cadeiras dimais para o espaço. Talvez se aumentar o espaçamento entre as mesas poderá ficar melhor. Sei que há lugares assim, mas pra andar e chegar até uma mesa ou mesmo sentado querer ir ao banheiro por exemplo dá um certo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707574.

Total de membros registrados: 135203

Últimos membros registrados: scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 19 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, CNC, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Anderson Miguel, Eduardo Ramos, Junior, Willmitnick, pinart, Allen Anderson, scottbilly103, Le_Andro, Ronaldo Junior, Mpa, SaavedraCG, marcio.alain, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.